Pular para o conteúdo principal

A riqueza das cores da Coleção Verão 2013/2014 da Equus...


A mulher Equus respira modernidade, estilo e feminilidade. E com todo esse DNA, a marca reuniu o mulherio curitibano, para lançar a coleção para a estação do calor em 2013/2014. Monotonia não existe por lá... um show de cores e estamparias exclusivas e exuberantes!! As franqueadas da Equus, instalada no Shopping Curitiba, Cida Fae e a filha Renata, devidamente estilosas de Equus, fizeram as honras da loja. Fotos por Márcia Toccafondo.
As amigas e clientes prestigiaram e brindaram: a franqueada da Equus, Cida Fae, Eu, Aline Dala Valle, Fatima Sperandio, Cybele Tonet e Bety Mattioli.
 Glorinha Kaniak, Cida Fae e Margareth Zaidowicz.
 Lidia Medeiros, Cida Fae, Renata Fae e Sheila Nidai.
Duas estampas me encantaram: a do azulejo português e a de animal print com floral... E tem uma família para casa estampa... vestido, camisa, saia, regata... um show!!
Equipe animada da Equus Shopping Curitiba: Jack, Cida, Ester, Renata, Fernando, Darlice e Letícia.
Nas vitrines, uma amostra do estilo descolado da Equus. O mix de estampas de animal print com flores e folhas, me lembrou Roberto Cavalli... e que eu amo!!
 A sensualidade e a graça das regatas de seda com rendas, o estilo descontraído do shorts jeans com dourado, calças jeans coloridas e cheias de detalhes, vestidos curtos e longos, saias jeans estampadas, acessórios belíssimos...
A paleta de cores é democrática, porém quente: azul, amarelo, vermelho, verde, laranja...
Nas araras da Equus você com certeza, não vai se conformar em levar apenas uma peça. Os estilos são variados.