Pular para o conteúdo principal

Para celebrar a amizade...

Em noite tipicamente fria e agradável em Curitiba, nessa quarta-feira, 08, o mulherio (ao todo 55) se reuniu para  celebrar o alto astral e a amizade, muitas delas, assim como eu, novas amizades. Maravilha!! O encontro acontece sempre no Ernesto Ristorante, do chef Dudu Sperandio e é bimestral, já que é difícil reunir todas elas, mas é sempre uma festa. A cada jantar algo que identifique o grupo. Nesta noite, o diferencial foi que todas estariam usando uma peça de "oncinha", e teve quem se vestiu inteira de oncinha, outras optaram por um cachecol, calça, camisa, vestido ou acessórios, mas o legal é que todas entraram no clima e soltaram as feras do seus guarda-roupas.  A alegria e os sorrisos fartos garantiram a animação da noite. Fotos Márcia Toccafondo e Miau Carraro.
 Fátima Sperandio, a doceira Bety Mattioli, Vânia Dalmaz, Betty Martinelli e Fátima Kalil Marquesi.
Roberta Mansur Sperandio, Edith Mansur Sperandio, Clicie Volpi Pedroso, Fatima Kalil Marquesi e Leila Mansur.
 Luciene de Moraes, Ana Teresa Stasio e Cristina Schultz.
 Margareth Zaidowicz, Márcia Toccafondo e Cida Fae.
Bety Mattioli, (           ),  Cristina Jones e Ana Lúcia B. Starepravo.
 Josilei Majewslki, Margareth Zidowicz, Cida Fae e Janete Guedes (em pé na foto).
 Vivian Fortunato, Carmem Nicolodi e Zoeli Leal.
 Claudia Lee, Daniele Kaminiski, Sheila Lee e Solange Padolian.
Os únicos homens convidados foram: o humorista Miau Carraro, que não deixou nenhuma das 55 mulheres sem rir muito na noite, e o chef do Ernesto Ristorante, Dudu Sperandio.
Cardápio: Couvert - Pães feito em casa- cubos de manteiga- berigela.  Entrada- Salada mix de folhas, tomatinho cereja e queijo Grana Padano Prato principal- especialidade do Chef -brassato servido com risoto cremoso de pupunha.  Sobremesa: Panna Cotta servida com coulis de morango! HHUMMM!!