Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

17 de maio de 2013

30 anos de cultura do produtor audiovisual Tiomkim...

Tiomkim (Osval Dias de Siqueira Filho) é uma amigo que encanta pela elegância dos gestos, cordialidade, competência e muitas outras  queridices.  A Zaf Eventos foi o cenário escolhido pelos amigos para homemagear o produtor audiovisual pelos seus 30 anos de cultura, e o lançamento da nova logomarca da Câmara de Comércio Brasil Portugal (PR ). Na ocasião Tiomkim recebeu a Comenda Luso Brasileira de Cultura e a exposição fotográfica que recria cenários do filme LA DOLCE VITA de Federico Fellini, encantou os convidados. A mostra faz parte do acervo do Museu da Imagem e do Som do PR .  Fotos por Márcia Toccafondo.
 Rosana Godoy, o colunista Wilson Bueno e a elegantérrima Ediluz Godoy.
 Marialda (Mada) Pereira, Ale Maya, Geni Wagner, Rosane Batista, Lu Rodrigues, Jandira Scussel.
 A madrinha do evento, Gladys França, TiomkimMara Lúcia Cordeiro.
 Cristina Vidovix, Regina Iorio e Lia Amaral.
 O homenageado TiomKim com a amiga Maria Inês Borges da Silveira.
 Janete Rodrigues e Maria Júlia Sperandio.
 Os queridíssimos e festejados Daniel Casagrande, Márcia Toccafondo e Luiz Maganhoto.
 Isabel Nogueira, Marcos Cordiolli, presidente da Fundação Cultural de Curitiba e Hilda Machado.
 Yumi Okamura e Waldo Rafael.
Sobre Tiomkim:
Funcionário do Museu da Imagem e do Som a mais de 20 anos. Produz o programa radiofônico “Cinemaskope, A Maravilhosa Música do Cinema”, que vai ao ar pela E-Paraná FM 97.1 a 18 anos. Em 1989 fotografou a queda do Comunismo em Praga na antiga Tchecoslovaquia. Pioneiro na área do video-arte participou de diversos festivais de video. Premiado no Festival de Vitória (ES), Curitiba Arte V e VII, e Maranhão, onde ganhou os prêmios da Crítica, ITAÚ e OCIC (Organização Católica Internacional), com o video “Rainha de Papel”, em parceria com o cineasta Estevan Silvera (1998).  Assessorou o jornalista Aramis Millarch, organizando seu acêrvo. Consultor da Locadora Video 1 Em 2010 recebeu da Câmara Municipal o Prêmio Colunista Dino Almeida, por proposição da vereadora Julieta Reis. Colaborou durante vários anos como colunista nos jornais Indústria & Comércio, Correio Paranaense e Jornal Impacto PR. Atualmente tem colunas no Jornal Folha do Batel, Portal Vera Rosa e assina o site www.cinemaskope.com
A Citroën Provence Centro Cívico forneceu modelos do cobiçado e luxuoso Citroën DS4 para transportar um grupo de seis autoridades que participaram do evento. Recém-lançado, o carro arrebatou a crítica e o público – com direito a fila de espera para comprá-lo. Adorei o carro e a gentileza!!
Márcia ToccafondoLorena Schwartz, o apresentador da noite, Netto Felippe (centro na foto) e Gladys França, chegaram de Citröen DS4.
 O jantar elegante foi serviço foi à francesa e os docinhos da noite foram da chocolatier Viviane Malucelli . A decoração estava belíssima com candelabros de velas vermelhas, rosas e maçãs vermelhas.
 Linda Zaf Eventos...

2 comentários:

Marcos Cordiolli disse...

Querida Márcia. Parabéns pela cobertura. Para uma bela festa, uma cobertura show como a tua.

Marcos Cordiolli

Marcos Cordiolli disse...

Querida Marcia. O evento foi muito bom. O Tiomkim, merece todo o nosso apreço e reconhecimento. E parabéns pela bela cobertura.

Um abraço

Marcos Cordiolli