Pular para o conteúdo principal

"Teu Corpo é Meu Texto" com Christiane Torloni, em Curitiba...

 Nos dias 12 e 13 de Março no Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão), tem apresentação de TEU CORPO É MEU TEXTO’ que foi inspirado na criação da humanidade através da Arte. Em cena, Christiane Torlonpersonifica uma Deusa que invoca, através da dança, os homens a acordarem para o sonho no decorrer de uma noite em um jardim ancestral, onde a poesia transita livremente pelos corpos dos bailarinos. Em determinados momentos do espetáculo, a atriz diz textos do dramaturgo Eduardo Ruiz. Fotos: Divulgação.
 A direção coreográfica de Anselmo Zolla traz, num primeiro momento, seres amorfos, ainda nem homens nem mulheres, que vão se construindo aos olhos do público. No decorrer de suas humanizações percorrem os terrenos delicados das paixões, dos medos e do amor. Para isso o coreógrafo revisita o universo visceral dos boleros e, como no mundo dos sonhos tudo é possível, nos leva a uma engenhosa Caixa Humana, numa delicada alusão à dança.clássica. A montagem reverencia os grandes nomes da dança.
Teu Corpo é Meu Texto
Local: Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão)
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, s/nº, Curitiba, Paraná
Datas: 12 e 13 de Março
Horário: 20h30m
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Telefone: (41) 3304-7982 e 3304-7979
Horário da bilheteria: De terça-feira a sábado: das 12h às 21h.
Segundas-feiras, domingos e feriados: não havendo espetáculo com venda de ingressos, a bilheteria estará fechada. Havendo espetáculo nesses dias, o atendimento será das 16h até o início da apresentação. (vendas antecipadas)
Indicação etária: livre.