Pular para o conteúdo principal

No Chá para Todos a Lafort apresentou o seu Outono Inverno 2013...

O prestigiadíssimo Chá para Todos do Clube Curitibano, que acontece uma vez por mês no Salão Rosa, leva muita gente para um bom papo em roda de amigas, saborear o variado e delicioso buffet e assistir os desfiles das grifes curitibanas que por lá mostram o seu estilo. Para abrir o ano, a Lafort desfilou a coleção Outono/Inverno/2013, cuja inspiração é o maravilhoso Vale do Loire, com seus castelos de muitas belezas e histórias. Na foto acima, a diretora da Lafort, Irit Czerny, ao centro, com a diretora geral do Clube CuritibanoTerezinha Pereira Abagge ladeadas pelas modelos que deram um show nas passarelas. Fotos por Márcia Toccafondo.
Beleza e feminilidade em todos os detalhes...O burgundy é o  tom do inverno e a Lafort acompanha, é claro!! Fica lindo casado com o off white. Sempre chic e arrasador, o off white se destaca em meio ao cinza e preto do inverno e deixa mais claros os dias invernais. O conjunto pele/preto suntuoso, é cheio de arabescos e rococós e é bordado com paetês pretos. Luxo!! A cartela de cores é democrática para a estação do frio, predominando o bronze, dourado,  azul, verde, e o burgundy (cor inspirada nos vinhedos franceses e que passeia entre o bordeaux e vinho).
As aplicações de rococós em couro sobrepondo ãs transparências ficaram sensuais e belíssimas!  A saia lápis vem com tudo para a estação e deixa a mulher elegante e longilínia, eu adoro!! A marca trouxe a mistura do preto com o marinho e ficou o máximo!
As calças são um show à parte... estampadas, em couro ecologicamente correto em bronze e no preto. Os coletes deixam o look jovem e descontraído.
O tricot da Lafort dispensa comentários, e tem um mais lindo que o outro. As texturas são variadas e vale a visita para conferir. 
A primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró, Irit Czerny, diretora da Lafort e Terezinha Pereira Abagge, diretora geral do Clube Curitibano.
Em pé, a arquiteta Elaine Zanon, Michele Clivatti com a filhinha Isabela e Lia Shwetz
Ângela Caldeira, Simone Pilatti, Lorena Ribeiro e Lara Mansur.
Isabel Nogueira, do Jacques Janine Curitiba e sua equipe, assinou o make'up das modelos que desfilaram a coleção Lafort.
A Lafort tem 3 endereços em Curitiba: Rua 24 de Maio, 1550, Rebouças, Shopping Crystal e ParkShoppingBarigüi.