Pular para o conteúdo principal

Outono/Inverno 2013 da Fillity Curitiba...

Cristina Dabbur (dir.), da equipe de marketing da Fillity, foi a convidada especial da grife de moda feminina em Curitiba, que lançou sua coleção Outono/Inverno 2013 na terça-feira (05/02), na loja localizada no Shopping Crystal. Na foto acima com a presidente do IPCC ( Instituto Pró-Cidadania de Curitiba) Helena Pereira Oliveira. make-up artist Thiago Straub, deu consultoria sobre as tendências de make para a próxima estação durante o lançamento. Fotos: Luizo Cavet.
Karina Kulig e o filho Yann Kulig Wolff, ouviram de Cristina Dabbur, que a coleção é inspirada em uma princesa guerreira, que representa a força da mulher. Os vestidos, camisas, saias, calças e casacos refletem a busca da marca pela alfaiataria nobre, de alta qualidade. “São peças com muita opulência. Trabalhamos com tricô, rendas, paetês, estampa 3D,animal print, texturas, cashmere de tecido plano importado exclusivo, seda, veludo e couro”, destaca.
Tatiana Klimovicz (Tati Kli), adorou as rendas, bordados, animal print, estampa 3D e texturas que enriquecem as peças de seda, veludo, couro e outros tecidos nobres.