Pular para o conteúdo principal

A Quiznos®SUB, chegou em Curitiba...

Uma das maiores redes de fast and fresh foods do mundo a QUIZNOS® SUB teve a sua primeira loja inaugurada em Curitiba, ontem, dia 18 de fevereiro, na Rua Marechal Deodoro, 1.550, Alto da XV. O anfitrião e diretor executivo da Quiznos para a América do Sul, Roberto Kaminski, na foto ao lado da amiga e representante da Keune Curitiba, Claudete Matte, também convidada do evento, falou sobre o diferencial da rede e dos planos para abertura de mais 3 lojas em Curitiba. A ideia é oferecer uma refeição rápida com ingredientes saudáveis e sem processamentos. Fotos por Márcia Toccafondo.
Fui lá provar e posso dizer: é quentinho e tostadinho, a carne é super macia e no ponto certo e os molhos muito saborosos. No cardápio são 20 recheios de sanduíches, com opção do pão normal ou integral, 4 tipos de saladas e 5 flat Bread e sopas.
A maneira de preparar é artesanal e o capricho visualizei de cara! Entre as opções: Carne 4 pimentas, Carne Chimichurri, Carne em Dobro de Queijo, Carne Molho Madeira, Club, Dois Queijos Vegetariano, Frango Americano, Frango Barbecue, Frango Carbonara, Frango Garlic, Italiano Clássico, Peito de Peru, Peito de Peru Mediterraneo, Peito de Peru Ranch, Rosbife, entre outros.
As batatas também são especiais, preparadas no estilo waffle,  crocantes por fora, macias por dentro.