Pular para o conteúdo principal

O que Eh Gastronomia??

Rudy KellerSandro DuarteGuilherme Guzella se uniram para formar um grande diferencial na cozinha curitibana: a Eh Gastronomia! A nova empresa de consultoria no ramo gastronômico chega com a chancela da soma dos 25 anos de cozinha dos três chefs. Rudy (esq.), que foi o proprietário do "At Home", em Curitiba, tem 8 anos de cozinha, é chef, sommelier e professor do Centro Europeu. Sandro (centro na foto) há 12 anos pilota com maestria o fogão e também é professor no Centro Europeu. Guilherme é o mais jovem, mas não menos experiente na arte de misturar sabores e aromas gastronômicos, é professor na Universidade Positivo, é turismólogo e tem especialização em bebidas. Achou muito?? Então vamos lá que tem mais: a união dos três resultou num novo conceito de serviço personalizado de gastronomia para três vertentes: Eventos, Business e Você. No seu evento, você cria o cardápio e a Eh Gastronomia faz do jeitinho que você gosta e quer. Você cria e eles executam. Business porque ela dá consultoria especializada para desenvolver melhor o seu negócio (coaching), e Você porque o serviço oferece para os apaixonados por gastronomia a opção de fazer dessa arte uma oportunidade de trabalho, ajudando a identificar os pontos fortes e fracos na cozinha. Na Eh você faz o que você quer. Fotos por Márcia Toccafondo.
Convidados para a mesa dos chefs (esq.p/dir.):  Gilson Garrett Jr, da Gazeta do Povo, Márcia Toccafondo e Marian Guimarães, da Where Curitiba, Revista Mais e Luis Fernando Carneiro, da Revista Viver.
 Patrícia Tristão, Juliana Mode e Eliane Keller.
 Chef Rudy Keller, Marian Guimarães, chef Guilherme Guzella e Márcia Toccafondo.
 Os convidados também prepararam os petiscos da noite: Tartare de salmão. Ingredientes sugeridos: Bottarga, mostarda de Dijon A L´Ancienne, caldo de limão siciliano, sal, limão, pimenta, salsinha, cebolinha verde, casca de limão siciliano, pepino azedo e alcaparras.
Os espetinhos de mignon e frango também ganharam dois molhos saborosos: molho oriental com suco de limão, coentro, açúcar mascavo, sal, óleo de gergelim torrado e gengibre ralado. O outro molho foi feito com dois tipos de mostarda, creme de leite e cheiro verde. Tudo perfeito!!
Os blinis (pequenos crepes de massa leve e suave), ganharam cor e sabor na noite: tomatinhos cerejas picados e temperados, cebola, ovos e cheiro verde. Delicia!! 


Acesse Eh Gastronomia: www.ehgastronomia.com.br