Pular para o conteúdo principal

Mixed se inspira na nobreza britânica para o inverno/2013..

A nova coleção da Mixed é inspirada na nobreza britânica e ícones da Inglaterra, como a top Kate Moss e a duquesa de Cambridge Kate Middleton.
Na próxima quinta-feira (31/01), a partir das 15 horas, as irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed, receberão convidados na loja do Shopping Crystal para o lançamento da coleção de inverno da marca. Com uma releitura contemporânea e cool do estilo clássico britânico, as peças refletem a nobreza das famílias reais nos materiais utilizados e nos seus estilos.
 O ponto alto do inverno Mixed são as estampas. Vestidos e camisas de seda surgem com o desenho King Eduard. Na estampa Machestry são retratados admiráveis castelos e o clássico tweed é a inspiração para criações especiais. O xadrez – que não poderia faltar - marca presença em diferentes padronagens e trajes. A cartela de cores é dominada pelos tons de verde escuro e marrom.
Além da  estilosa estampa animal print, os brasões são um show a parte – além dos tradicionais de Buckingham, encontrados em diversos modelos da coleção, a Mixed desenvolveu um brasão exclusivo para as camisas de seda e as slippers de veludo, aposta certa para o inverno. A seda foi a escolha para camisas e vestidos perfeitos para o inverno tropical brasileiro. O veludo e o tweed contemplam as roupas mais fashions e contemporâneas.  Em Curitiba a  MIXED fica no Shopping Crystal.
http://www.mixed.com.br/ (Divulgação).