Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de dezembro de 2012

A Beleza também está no Natal do Grupo Boticário...

Artur Grynbaum, presidente de Grupo Boticário, a diretora executiva de Marketing e Vendas, Andrea Mota, juntamente com o departamento de comunicação e imprensa do Grupo, receberam a imprensa local e formadores de opinião para o tradicional almoço de Natal para confraternização, hoje, dia 04 de dezembro, no Central Hall. O Grupo Boticário acredita na Beleza. Fotos por Márcia Toccafondo.
O presidente Artur Grynbaum noticiou entre muitas novidades, que o Grupo Boticário encerra 2012 com saldo positivo – além da inauguração de três novas unidades de negócio (quem disse, berenice? The Beauty Box e Skingen Inteligência Genética) em um período de oito meses, a organização contabiliza avanços em todas as unidades de negócio. “Somos uma organização pronta para se tornar uma das principais no segmento de beleza do mundo”, afirma. Atualmente, mais de 5.700 colaboradores trabalham no GrupoBoticário – nas áreas corporativas (tais como fábrica, RH, financeiro, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, sustentabilidade e tecnologia da informação), no mercadológico de cada uma das unidades de negócio, na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e no Instituto GrupoBoticário. 
Entre os convidados, o jornalista e colunista Ruy Barrozo, o empresário proprietário do Central Hall, Luiz Antonio Massarelli Ferreira e Humberto Pandolpho.
Márcia Toccafondo, Marina Cotovicz, da Revista Where Curitiba e a jornalista Ana Maria de Jesus, da Revista Beleza Total.
O Central Hall se vestiu de prata, branco, verde e laranja para o agradável e delicioso almoço de Natal do Grupo Boticário com a imprensa local.

A decoração esteve belíssima a ocasião.

O Coral e Orquestra Allegro, emocionou os convidados com belas vozes e o desejo de um Feliz Natal aos presentes.
Muito capricho nos detalhes para o almoço...
Almoço saboroso! Após os canapés à Inglesa, foi servido: Entradas: bouquet de folhas verdes nobres com tomates cereja, lascas de muzzarella de búfala em crosta de ervas, croutons guarnecidos por molho Ranch/Insalata dello Chef. Suites: tender de peru ao molho de kinkans: lombo de bacalhau grelhado com tapenade de azeitonas Azapa; mignon de vitelo grelhado e fios de pupunha ao molho Rôti. Pastas: Penette Allá Siciliana, Tortelli verde de queijos e pecãs ao molho de concassês frescos ao perfume de basílico. Guarnições: Batatas torneadas com tomates secos e lascas de Granna e arroz com lascas de amêndoas laminadas.
Sobremesa: Doces gourmets e pudim de leite condensado ou carpaccio de frutas frescas. HHHUUUMMM!!


Nenhum comentário: