Pular para o conteúdo principal

LAFORT Outono/Inverno/2013... 7a.Edição Paraná Business Collection..


Com muita riqueza em todos os detalhes, a marca curitibana Lafort, trouxe a sofisticação para causar nas passarelas do Paraná Business Collection Outono/Inverno/2013, na terça-feira, 06 de novembro, no Centro de Convenções da FIEP/PR. A coleção foi inspirada no Jardim da França, o Vale do Loire, com paisagens belíssimas, vilas cheias de cultura, monumentos arquitetônicos e vinícolas renomadas. O resultado é pura poesia misturada a muito estilo: bordados feitos a mão, tratamentos em foil e cores ricas que passeiam pelos tons de bronze e dourado. Fotos por Márcia Toccafondo.
O jacquard com formatos barrocos e de arabescos, também se faz presente. Tecidos com relevo inédito em algumas peças, chamou a atenção dos fashionistas e o cortes a laser incrementaram a leitura do barroco. A cartela de cores tem branco, preto, variações de azuis, ouro e bronze. Nos tecidos selecionados, tem veludo, couro, brocado, tranparências e o carro-chef da marca, a tricot, que abriu e fechou a passarela, em comemoração aos 50 anos de tricot da marca.
A Lafort possui três endereços em Curitiba: Rua 24 de Maio, 1550, fone: 41-3111-1402, no Shopping Crystal e no ParkShopping Barigüi. E em São Paulo, tem Lafort no Shopping Iguatemi Alphaville.









A produção do desfile foi da própria Irit Czerny, que usou lustres clássicos e modernos e som, que contagiou a platéia, de Lana Del Rey.











As estilistas da Lafort, Luisa Fayad e Lea Okamoto com a diretora geral Irit Czerny.