Pular para o conteúdo principal

Organic Lovers... sua vida mais saudável..

A Organic Lovers, especializada em alimentos orgânicos, promoveu no último dia 22, um encontro delicioso para a degustação das refeições que compõem o cardápio da loja. Estive lá e gostei muito. Sabemos que um produto orgânico é um alimento cultivado sem agrotóxicos e sem fertilizantes químicos, livre de quaisquer malefícios para a saúde. Lá na Organics Lovers a saúde é levado muito a sério e tudo é preparado com muito carinho. Na foto acima, Erminia Fineschi Abeproprietária da Organic Lovers. Fotos por Márcia Toccafondo.
O espaço é grande e tudo por lá tem um cantinho todo especial... os produtos com restrições alimentares, como glúten, sal ou lactose. 
Na organic Lovers você encontra os Antepastos (Solaris), Berinjela Caponata (Organic Lovers), Torradas Suecas (Amábile) com Ricota (Recanto Verde) e temperos da Organic Lovers. Almôndegas com tomatinhos cereja, Espetinhos de Frango com Brócolis e Queijo.
Sopa de Batata com Alho Poró e a Sopa de Abóbora são delicadas e saborosas, tudo preparado com produtos orgânicos... tudo mesmo, do óleo aos temperos...Para acompanhar os pratos degustamos Suco de maçã com canela (Pérola da Terra), Suco de Amora Preta (Viapax), Chá de Cidreira gelado (Mãe Terra), Mate Solúvel (Herbal). Tudo muito saudável e gostoso.
Os doces são umas gostosuras... tem Doce de Leite Cremoso (Do Pé ao Pote), Pão de Mel (Rudá), Brownie (Amábile), Biscoito de Canela (Rudá) e Goiabada em Tablete (Do Pé ao Pote), entre outras suculências.
Os congelados são acomodados em freezers especiais e você pode levar desde a papinha para o bebê até a refeição para a família.
A loja possui cantinhos charmosos assim para quem gosta de comer em boa companhia.
A Organic Lovers, está localizada no elegante endereço da Rua Deputado Antônio Baby, 139, no Batel, em Curitiba.