Pular para o conteúdo principal

A suntuosa comemoração dos 50 anos de Rita Cooper Mylla...

Suntuoso foi o adjetivo que me veio em mente para definir a festa de aniversário de 50 anos da empresária Rita Cooper Mylla, que como sempre, deu um show de simpatia e queridices. A festa para 300 amigos aconteceu no Graciosa Country Club e foi digna de rainha. Dois convidados especiais chamaram a atenção: o maestro do rei Roberto Carlos, Eduardo Lages, e o cantor Emilio Santiago, que acrescentaram emoção e alegria à noite preparando um setlist com 18 músicas para a aniversariante. Fotos: Márcia Toccafondo.
Rita Cooper Mylla usou um modelo elegante da estilista Denise Leal e joias de deslocar os olhares.
A festa foi inspirada nos grandes acontecimentos palacianos e a decoração exuberante contou com candelabros altos de crystal, mesas espelhadas, suplas de prata, guardanapos em linho, lindas flores brancas,  cadeiras transparentes lembrando as chiquérrimas cadeiras Tyffani Crystal. Tudo lindo!!
 O casal Margarita Sansone e Rafael Greca de Macedo foram cantar o parabéns pra você.
 O lounge de tortas estava apetitosa, por Simone Nejm. O jantar foi assinado pelo buffet Elegance do Graciosa Country Club e o menu foi sofisticado. Primeiramente, teve recepção dos convidados com seus devidos lugares marcados, seguindo do início de serviços de finger food, parabéns e o jantar com serviço volante de garçons, cujo primeiro prato foi Robalo em crosta de amêndoas ao molho Tailandês e musseline de batata Baroa. O segundo prato foi mignon ao molho Marsalla e arroz King, amêndoas, pistache e aspargos frescos. Divino!!
 O casal Florlinda e Nadim Andraus.
 Marco Franco com a amiga Helena Pereira de Oliveira.
D. Vera do Amaral Lupion, do Castelo do Batel.

O maestro Eduardo Lages tocou os sucessos do Rei Roberto Carlos e embalou Emilio Santiago ao piano.
 O bolo na cor do convite e as velas em pérolas ... alto e exuberante!
Emilio Santiago cantou para a aniversariante a música "A Rita" de Chico Buarque e Rita agradeceu emocionada.  "A Rita levou meu sorriso, No sorriso dela Meu assunto, Levou junto com ela, O que me é de direito..."
 Sandra e Ruben Formighieri.
Rita Cooper Mylla com a organizadora da festa, Greicy Faria ao lado da filha Luiza. Greicy foi muito elogiada pela elegância discreta e pelo extremo bom gosto nos detalhes da recepção.
 O casal Jane e Alberto Cattalini.
 Não resisti e tirei muitas fotos... tudo muito inspirador!
Rita recebeu amigos de Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, além dos convidados de Curitiba e de cidades do interior do Paraná, e a festa foi só animação.
 Marcia Schier e Carlos Streeb.
 A supercompetente assessora de imprensaMarialda (Mada) Pereira com o fotógrafo das vips curitibanas, Diego Pisante.
Simone e Gilson Yared
 Zélia e Anibal Tacla com a aniversariante.

Karla Kwiatkowski Campos, 
Adriana Cordova e Rosana Marcon
Me desculpem, apesar da iluminação na mesa ter atrapalhado um pouco as fotos, postei mesmo assim. Vale o registro. É o caso da foto do casal Andrea e Omar El-Omeiri.
No clube, todos os detalhes foram minimamente lembrados, no toillete feminino, balinhas em baú recoberto por pérolas. Como lembrança da festa, os 300 convidados receberam o último CD de Eduardo Lages, Romance, devidamente autografado.

 Gislene Macedo com a filha Gisele Macedo Goedert.
 As irmãs Cristiane e Fabiane Molinari. Fabiane feliz da vida grávida de gêmeos. 
 Graziela e Mauro Fuzzo.
 As amigas Beth Palazzo e Julieta Miró.
O maestro Eduardo Lages com Rita Cooper Milla.
Momento de descontração no palco com o cantor Emilio Santiago. Rita com as amigas Tânia Maingué, Helena Pereira Oliveira e Maria Inês Borges da Silveira.