Pular para o conteúdo principal

No Deville Rayon o Dia dos Namorados será um espetáculo...

O gerente geral do Hotel Deville Rayon, em Curitiba, Gerson Honório Silva, reuniu alguns integrantes da imprensa local para apresentar as novidades deliciosas preparadas com exclusividade para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho. Ao som de violino, luz de velas, pétalas de rosas vermelhas e ambiente muito agradável, o hotel aposta na culinária francesa, sinônimo de cardápio sofisticado, para a ocasião especial. Você e o seu namorado podem escolher dois menus e vários pratos: o a la carte, servido no retaurante, e que nós degustamos ontem, dia 04, conforme as fotos logo abaixo, e os servidos na suíte se preferirem um encontro intimista. Sempre com duas opções no cardápio para vocês escolherem. Na foto acima, da esquerda para a direita: o gerente do hotel, Gerson Honório Silva, o jornalista Luiz Augusto Xavier, Jader da Rocha, Cláudio Stringari Marques e Luiz Celso, da Gazeta do Povo e Márcia Toccafondo, convidados para o jantar. Fotos por Márcia Toccafondo.
Couvert: Pães e manteigas especiais. Le Plateau de Fromages: prato de queijos brie, roquefort, gouda e chèvre.
Entrées: Gravlax du Salmon: Fatias de salmão marinado com aneto servido com salada de agrião e chutney de manga.
PLATS: Papillote Provençale: Robalo assado em papilotte com trio de cogumelos e legumes da estação. Os sabor é muito especial e o robalo é servido tenro e muito saboroso!
Riz de Canard: Risoto de pato com aspargos frescos. Vem assim... lindinho na panelinha vermelha e quente, muito quente, com tudo no ponto... o aspargo, os petit pois e acompanha crocante de queijo.
Desserts: Les figues cuites au parfum de miel: figos assados em calda de mel e queijo mascarpone. A foto diz tudo, mas é muito melhor degusta-lo... sabores inesquecíveis!!
O chef David Acosta elaborou o cardápio francês no maior capricho e pensando em todos os temperos para para agradar o paladar dos namorados.
No Deville/Rayon a sua noite será inesquecível.
Jantar de Dia dos Namorados, no Deville Rayon, 12 de junho (terça-feira), nos Restaurante Garbo e Restaurante Galla (conforme ocupação).
Valor: R$ 180 (+ 10%), para o casal - bebidas não-inclusas. 
Hotel Deville Rayon:  Rua Visconde de Nacar, 1424. Curitiba - PR. Informações: (41) 2108.1100. www.deville.com.br