Pular para o conteúdo principal

Juril Carnasciali recebe festa surpresa de amigas...

As amigas da mestra Juril Carnasciali reuniram-se na terça, 29 de maio, no Castelo do Batel, para aplaudí-la. E não de somenos, D. Juril comemorou o aniversário e 70 anos do mais respeitável jornalismo em Curitiba, dos quais 60 anos na Gazeta do Povo.  Jornalista, colunista, economista e professora, D. Juril tem uma belíssima história de vida para contar. Sempre presente em muitos eventos, envolvida com as causas sociais em prol dos necessitados, é sempre muito festejada por onde passa.  D. Juril com sua meiguice, é um exemplo a ser seguido. Muitas amigas passaram por lá para cumprimentá-la e tomar o chá da tarde ao seu lado, e o presente para ela não poderia ter sido mais bonito, a doação de cobertores para entidades filantrópicas. Tarde ensolarada e agradável em Curitiba, tudo perfeito, e a ocasião um grande privilégio. Fotos por Márcia Toccafondo.
A promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira com a aniversariante e homenageada Juril de Plácido e Silva Carnasciali e a organizadora do evento e primeira-dama do Castelos do Batel, Vera do Amaral Lupion.
D. Juril Carnasciali ladeada pela filha Julieta Miró (esq.) e pela amiga Alexandrini Rodrigues, representante da primeira-dama do Estado, Fernanda Richa.
A vereadora Nely Almeida, Juril Carnasciali, Emmy Pereira de Oliveira, Miroá Ribeiro Glaser e a vereadora Julieta REIS.
 A colunista Juril Carnasciali, Florlinda Andraus e Lilyan Vargas.
Os irmãos Marcelo e Rodrigo Alarcon presentearam D. Juril com um belíssimo broche "flamingo" da nova coleção de joias 2013. Na foto ao lado da colunista e da filha Julieta.
 Juril Carnasciali com a colunista Joselde Tuma, de Ponta Grossa.
A amiga Rita Cooper Mila, também ajudou na organização do belo evento e r ecebeu o carinho de Juril.
A chef pãtissier e chocolatier Viviane Malucelli, com o casal Daniele e Marcelo Lupion e Rossana Lazzarotto de Oliveira.
Mesa animada.... Gilda Braga Cortesi Nascimento, Lilyan Vargas, Vânia Dalmaz, Beth Palazzo, Maria Otília Ignelzi, Indianara Mattar Milléo e Icléa Saliba Cunha.
 D. Juril, Márcia Toccafondo e Julieta Miró.

O bolo, assim como os docinhos, foram assinados por Viviane Malucelli,  e que dispensa apresentações. 
Como entrada um consomè quentinho e saboroso... 
 Seguido de salgados feitos pelo buffet Castelo do Batel.
E para finalizar... docinhos e tortas maravilhosos, de Viviane Malucelli.