Pular para o conteúdo principal

A fashion designer Silvia Fregonese recebe hoje com coquetel..

A empresária e fashion designer, Silvia Fregonese, seguindo os passos da avó Carmen Fregonese - responsável por um dos mais requisitados atelier de alta costura de Curitiba, lança uma nova linha Prêt-à-Porteragita esta quinta-feira, 3 de maio, com um coquetel de lançamento às 16h, seguido de desfile que promete ser memorável. O atelier fica na Av. Nossa Senhora da Luz, 1414. Fone: (41) 3088 1378. Fotos: Divulgação.
Já referência em alta costura e requinte, a estilista traz uma coleção incrível para mulheres imponentes, modernas e que prezam pela elegância e sofisticação quando o assunto é moda.
 A nova coleção promete surpreender aquelas que primam por um estilo contemporâneo e por valorizar looks charmosos e chiques para qualquer ocasião. “Pensei em modelos que as mulheres pudessem usar de dia e à noite, um básico clássico e de bom gosto”, conta a fashion designer.
Camisas e tops de seda, blazers, vestidos curtos e longos e muitas outras tendências estão entre as inspirações do atelier Silvia Fregonese.