Pular para o conteúdo principal

O Jardim Social também ganhou um Madero Burger & Grill...

O casal Kethlen e Júnior Durski, recebeu a imprensa, ontem, dia 18 de abril, para a apresentação de mais um Madero, agora no Jardim Social, na Av.Nossa Senhora da Luz, 2521, em Curitiba. Com espaço de muito bom gosto e super confortável o Madero Jardim Social está maior, ao todo são 150 pessoas, muito bem aconchegadas. O charme fica por conta do espaço ao ar livre para acomodar também os fumantes. A decoração belíssima segue a linha dos demais, todo em madeira remetendo à decoração do primeiro Madero do Largo da Ordem. A arquitetura de todos eles, assim como do Restaurante Durski, leva a assinatura da esposa do chef Jr. Durski, a arquiteta Kethelen Ribas Durski. É gostoso no verão e será muito convidativo no inverno. O cardápio está repleto de novidades suculentas. Passe lá para conhecer!! Fotos por Márcia Toccafondo
O casal Nadyesda Almeida e Paulo Bonet aprovaram tudo, o espaço e o cardápio.
Mesa descontraída, regada a ótima gastronomia e assuntos interessantes: a blogueira Jussara Voss e o marido Romildo Voss, o presidente da ABS/PR e sócio-proprietário do Trattoria Boulevard, Andersen Prado, o chef Júnior Durski, e o casal Josiane e Pedro Oliveira, diretor da importadora Porto a Porto.
Josiane Oliveira, Márcia Toccafondo, o chef Júnior Durski, Marian Guimarães e Jussara Voss.
Como entrada, Mix de entradas do Madero. Entre as novidades do cardápio estão: Cheeseburger de Cordeiro Jr. com 1 hamburger e Cheeseburger de Cordeiro Clássico, com 2 hamburgers.
Filet Mignon à Parmigiana. Acompanha arroz branco.
L`Entrecôte com molho Roquefort. Você pede a carne como gosta, mal passada, ao ponto, ou mais passada. Acompanha batatas fritas crocantes e quentíssimas.
A sobremesa : os graciosos e saborosos profiteroles, com sorvete artesanal de creme e calda de chocolate.
Após o espumante, para acompanhamento das carnes foi servido o vinho tinto espanhol Casa Gran del Siurana GR-174, 2009, composto das uvas Granatxa (35%), Carinyena (30%) e Cabernet Sauvignon (35%). Fresco, gostinho de menta e frutas maduras, com ótima acidez, taninos macios e de linda cor rubi. Desceu redondinho com as carnes servidas.
Para o grande staff do Madero Jardim Social o atendimento aos clientes é prioridade...