Pular para o conteúdo principal

Exposição Santas Mulheres por João Evangelista...







O artista plástico João Evangelista abriu oficialmente, a exposição intitulada "Santas Mulheres", ontem, dia10 de março, no Castelo do Batel. O artista homenageia em sua obra as mullheres curitibanas de um modo geral, mulheres reais, que lutam, trabalham, cuidam da casa, dos filhos e ainda assim, estão sempre lindas e prontas para arrasar. Em sua obra, as mulheres sobem "literalmente" nos sapatos de saltos altíssimos de Fernando Pires.  Muitos convidados foram até o Castelo prestigiar João Evangelista. Fotos por Márcia Toccafondo.

 O artista plástico João Evangelista com Rafael Greca conferindo a obra de perto, devagar e com velas acesas para apreciar todos os detalhes.
O maestro Daniel Bortholossi, Simone Fortes, e o casal de proprietários do Castelo do Batel, Danielle e Marcelo Lupion. O maestro Daniel se prepara para reger a Orquestra Curitiba Sinfônica no evento "Noite Lírica Inesquecível" - Grandes Concertos Solidários, dia 20 de abril, 20h, no Castelo do Batel, em apoio ao Hospital e Maternidade de Sengés-PrR
Maria Ignes Simões, Maribel Souza, Cláudia Saito e Karina Reis.
 Giovanna Conti e Elaine Caús.
 Iza Hallais, Waldo Rafael e Isaura Antunes.
No centro do evento,uma mesa posta com uvas, pães, trigo e velas ...