Pular para o conteúdo principal

Hotel Mabu, Jefferson Kulig e o Criadouro Onça Pintada promovem evento legal...

Um evento legal no domingo, 25, foi o encontro promovido pelo Mabu Capivari Eco Resort e o estilista Jefferson Kulig, em prol do Criadouro Conservacionista Onça Pintada. O estilista, preocupado com a preservação do meio ambiente, criou e desenhou 9 camisetas em parceria com o Mabu Capivari com parte da renda revertida para o Criadouro, que acomoda e cuida com todo o carinho dos animais apreendidos pelo IBAMA. São 132 hectares de área, 1.800 animais e 152 espécies diferentes. O evento, focado na sustentabilidade e preservação de animais, não poderia ter tido cenário mais lindo: o Mabu Capivari Eco Resort, que fica em meio a Mata Atlântica coberto por verdes e beleza natural por todos os ângulo que se olha.  Firmou-se aí uma parceria de peso e consistência, de cunho ambientalmente correto. A apresentação do projeto, foi seguido de desfile e visita para a imprensa e convidados, ao Criadouro Onça Pintada. Fotos: Márcia Toccafondo.
Márcia Abujamra, Alice Abujamra, Denise Abujamra, Astrid Abujamra e Simone Soteli, proprietária do belo Mabu Capivari Hotel e Resort.
Foram 10 as madrinhas escolhidas para o evento.  Na foto da esq.p/dir.: Márcia Toccafondo, Larissa Jedyn, Silvia Karan de Chueiri, Norma Camargo, Clemilda Thomé, Stella Winnikes,  Cintia Peixoto e Mary Schaffer.
A proprietária do Criadouro Onça Pintada, Cristiane Lange Saboia com a sócia-proprietária da Rede de Hoteis Mabu, Márcia Abujamra.
O estilista Jefferson Kulig com as duas madrinhas do evento, Clemilda Thomé e Márcia Toccafondo.
Os convidados presentes puderam assistir ao desfile do estilista Jefferson Kulig com as peças criadas para a campanha.
Jefferson Kulig disse que este foi o primeiro evento ao ar livre que ele promoveu e que adorou o astral do hotel.
O staff do desfile: Débora Santos, Juliana, Michel Kulig, Robson Schultz, Cle Carrer, Jefferson Kulig e Débora Mateus.
Clemilda Thomé, Silvia Karan de Chueiri e Norma Camargo.
A diretora artística do desfile Débora Mateus com o estilista Jefferson Kulig.
O casal proprietário do Criadouro Onça Pintada, Cristiane e Luciano Vale Saboia, assitindo o desfile.
A estilista Karina Kulig com Alice Abujamra.
Mary Schaffer, Jefferson Kulig e Márcia Toccafondo.
O Jacques Janine Curitiba assinou o beauty das models do desfile. A maquiadora Melissa Buest, a diretora do Jacques Janine Curitiba, Isabel Cristina Nogueira e Janaina Almeida, fizeram a cabeça das modelos.
Gisilaine Fuzon, Ale Maya e Rose Ronconi.

Os nove modelos criados pelo estilista com estamparia de animal print foram aplicadas com técnica digital. Todas lindíssimas.
As tops que desfilaram entraram no clima do Hotel e sentiram-se muito à vontade.
Descontração a caminho do Criadouro:  Márcia Toccafondo, Mary Schaffer e Adélia Lopes.
O Criadouro foi uma grande e grata surpresa. O espaço é maravilhoso e o cuidado com os animais pode ser visto já no primeiro habitat dos macacos. Tudo muito limpo. As araras são um show à parte!
A onça Belinda, maravilhosa, deixou todos encantados com a sua doçura... deixou-se acariciar como uma gatinha. Deu até vontade de levar para casa. Show!!
Fernanda Carneiro ficou simplesmente apaixonada por Belinda e foi recíproco!
O macaquinho, simpático, é uma figura...
Muitas aves raras por lá...


www.criadourooncapintada.org.br