Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de março de 2012

Exposição Coletivo Urbano ...

Reunindo obras de artistas locais, nesta quarta-feira (07/03), a Galeria Ponto de Fuga abre a exposição Coletivo Urbano que reúne trabalhos de 13 artistas da cena local. As obras abrangem diversos suportes bidimensionais de artes plásticas, como fotografias, gravuras e pinturas, e estarão abertas ao público até o dia 31 de março.

Participam da exposição Coletivo Urbano os artistas Julian Dal’Asta, Felipe Monclaro, Elaine Falco, Igor Moura, Artestenciva, Raquel Camacho, Igor Moreira Gomes, Lucas Dalla Costa, Jorge Galvão, Liane Mestrinho, Tânia Halonen, Francinete Alberton Men e Constance Pinheiro. Para quem quiser conhecer os artistas, eles estarão presentes na galeria no dia da abertura (07/03) e no final de semana, dias 10 e 11 de março, quando ocorre o Urbano Bazar. Este evento paralelo à exposição apresentará uma extensão do trabalho dos artistas. As obras são colocadas à venda para o público a preços acessíveis, que variam de R$20,00 a R$350,00. Esta é um oportunidade única para o público visitar a mostra e adquirir trabalhos de artistas emergentes em Curitiba. Galeria Ponto de Fuga Rua Jaime Reis, 320.  (Divulgação).

Nenhum comentário: