Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

30 de março de 2012

Celebridades no Castelo do Batel desfilam pela CMC...

Ricardo Zorzenão, presidente da CMC Brasil, com Henri Castelli, Sabrina Sato, Fernanda Motta e Paulo Zulu , no evento CMC Concept Collection 2012, ontem, dia 29, no Castelo do Batel. O coquetel seguido de desfile, reuniu mais de 600 pessoas e foi o maior evento do mundo ótico dos últimos 10 anos no Brasil. A CMC (Canada Metal Company) já é a terceira maior empresa do segmento ótico no Brasil e agora apresentou neste desfile as novidades das marcas Ecko Unltd., Marck Ecko, Carmim, Cavalera Eye Candy, All Star e Harry Potter. Na passarela, os modelos e artistas mostraram a coleção que já estará à venda a partir de amanhã, na maior descontração. O evento foi assinado pela competente Rossana Lazzarotto de Oliveira. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Paulo Zulu, Fernanda Motta e Henri Castelli desfilaram alguns modelos da nova coleção comercializados pela CMC Brasil, cheios de estilo.
 A apresentadora Sabrina Sato foi a convidada especial do evento e Fernanda Motta entrou com muito charme e beleza na passarela.
Henri Castelli e Sabrina Satto.
O presidente da CMC Brasil, Ricardo Zorzenão com a esposa Kathleen.
Maria Francisca Santos, Luana Gulin Cury, Maria Izabel Lazzarotto de Oliveira, Mariana Brofman, Letícia, Livia e Caroline, capricharam no visual e deixaram a festa mais charmosa...
 A promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira, foi quem preparou tudo para deixar o Castelo lindíssimo para o desfile e coquetel. Na foto com Márcia Toccafondo.
D. Vera do Amaral Lupion, primeira-dama do Castelo do Batel usou óculos da nova coleção Carmim para a ocasião... muito elegante!

O jornalista, colunista e personal party Ruy Barrozo, a jornalista e colunista Iza Zilli com César Franco.
 Kitty Pires, a estilsita Denise Leal e Suely Brofman.

Paulo Zulu e Henri Castelli com os óculos Cavalera e Ecko.
O Castelo do Batel, que estava belíssimo com rosas negras e orquídeas brancas, recebeu mais de 600 convidados para a ocasião.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tava lá