Pular para o conteúdo principal

Almoço com Alexandre Birman ...


O designer e empresário Alexandre Birman, da Schultz e Arezzo, esteve ontem em Curitiba para apresentação da primeira loja Schultz em Curitiba, instalada no ParkShoppingBarigüi. Antes de apresentar o novo espaço para a imprensa local, blogueiros e formadores de opinião, Alexandre almoçou com todos no Duo Cuisine e muito simpático, conversou com todos os presentes. Durante o coquetel final da tarde na loja, que contou com a presença da primeira-dama do Estado, Fernanda Richa,  Alexandre pode mostrar as novas tendências em sapatos e acessórios proposto pela marca para o Inverno 2012. Fotos: Márcia Toccafondo.
O boss da Schultz, Alexandre Birman, com Marcus Contin, da Mcomm Comunicação Dirigida, responável pela organização do evento de ontem em Curitiba.
As belas e competentes da Schultz: Fabiola Guimarães, gerente de produto da marca, Cláudia Sehbe, marketing para a região sul, e Gabriella Fuga, gerente de expansão.
Imprensa local, blogueiros da área de moda e formadores de opinião compareceram ao almoço e em seguida foram visitar a loja no ParkShoppingBarigüi. A arquitetura é inovadora e focada na experiência de compra que cada mulher quer quando vai adquirir seus sapatos. O projeto foi desenvolvido em parceria com a dupla Bel Lobo e Bob Néri, do escritório BE.BO. As consumidoras curitibanas vão conferir inovações como o grande videowall que conta com nove telas de 40 polegadas e modo de exposição dos sapatos que exibirá os modelos com um design em efeito 3D, por conta da iluminação em LED.

 Ana Contin, da Mcomm (em pé), em papo descontraído com Mariela Vieira Dias e Nereide Michel.

 Alexandre Birman, Cintia Peixoto e Cristiane Mocelin.
O chef Rodrigo Cavichiolo, sócio-proprietário do Duo Cuisine, caprichou no menu para a ocasião.