Pular para o conteúdo principal

Titanic A Exposição...




O convite chegou fofíssimo em uma garrafinha como se tivesse sido jogada ao mar e é para convidar para a exposição Titanic: A Exposição - Objetos reais, histórias reais , que começa no dia 27 de outubro no ParkCultural do ParkShopping Barigüi, em Curitiba. Apresentada pela Multiplan, a exposição leva a assinatura da maior empresa de entretenimento da América Latina, a TIME FOR FUN (T4F), além da RMS Titanic, Inc., uma subsidiária da Premier Exhibitions, Inc. que tornaram essa viagem ao passado possível. A Exposição conta ainda com o apoio cultural da joalheria Bergerson. Fotos abaixo: Divulgação.
Ao todo, 243 objetos originais retirados do fundo do mar nos levam ao ano de 1912, a bordo do Titanic. Além disso, a mostra traz a reprodução de um iceberg de 3,5 metros no qual os visitantes poderão colocar as mãos para sentir as baixas temperaturas da noite do naufrágio. Belas recriações de ambientes, como as cabines de primeira e terceira classe e a sala das caldeiras também fazem parte da exposição. Uma das curiosidades é um pedaço do casco do Titanic, que é a única peça original da exposição que poderá ser tocada pelo público.
A exposição foi projetada com foco no legendário RMS Titanic e nas histórias reais das 2.228 pessoas a bordo. Os 243 objetos originais retirados do fundo do mar provocam uma ligação com toda a história do Titanic. Frascos de perfumes de um fabricante que viajava à Nova York para vender suas amostras, um alfinete de diamantes e uma escotilha verdadeira da embarcação são alguns dos artefatos que estarão expostos no Brasil.
Titanic: A Exposição – Objetos Reais, Histórias Reais.
Realização: TIME FOR FUN
Produção: RMS Titanic, Inc., uma subsidiária da Premier Exhibitions, Inc.
Apresentação: Multiplan – ParkShoppingBarigüi
Co-patrocínio: Bancorbrás Cultural
Local: ParkShoppingBarigüi - ParkCultural
Informações: 4003-6464 (válido para todo país)
Venda a grupos: 11 2846-6232 / Email: grupos@t4f.com.br
Site: http://www.titanicaexposicao.com.br/
Abertura de Vendas – 19 de outubro
Abertura para Convidados: 27 de outubro
Abertura para Público: 28 de outubro
Horários: De segunda à sexta das 11h às 21h (acesso à exposição até as 20h).
De sábado, domingo e feriados das 10h às 22h (acesso à exposição até as 21h).
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar Condicionado
PREÇOS DOS INGRESSOS:  INTEIRAR$ 30,00 - MEIA-ENTRADA R$ 15,00 - DE 0 A 2 ANOS Grátis.