Pular para o conteúdo principal

Revista Viver promove café da manhã com Mônica Salgado...

O evento fashion de hoje, dia 26, foi o café da manhã com a Redatora-chefe de Moda da Revista Vogue Brasil, Mônica Salgado. Formada em Jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda pelo IBMODA, Mônica Salgado trabalha na Vogue há três anos e meio. Já atuou nas assessorias de marcas como Arezzo e Lita Mortari, além de passagens pelas redações das revistas Elle, Contigo! e TPM e trabalhos publicados na Veja, O Estado de SP, Exame, Marie Claire, Quem e Criativa. A iniciativa de trazê-la foi da Revista Viver Curitiba em parceria com a NQM Comunicação e foi realizado no Graciosa Country Club. Como era esperado, o evento foi muito prestigiado e contou com consultoras de moda, proprietárias e franqueadas de lojas, estilistas e com o mulherio antenado com o mundo fashion em outras áreas. “Escolhemos a Mônica para participar desse nosso projeto pois ela é uma das profissionais da Imprensa brasileira com mais experiência no mundo da moda. Com certeza, ela tem muita informação relevante e estratégica para passar aos nossos convidados”, destaca Luís Fernando Carneiro, diretor da Ruah e publisher da Viver. Fotos por Márcia Toccafondo.
Luís Fernando Carneiro, diretor da Ruah e publisher da Revista Viver, a redatora-chefe da Revista Vogue, Mônica Salgado, Ellen Nogueira, da Revista Viver e a editora de moda da Revista Viver, Débora Mateus.
As empresárias Márcia Gomes Silva, franqueada Dudalina para Curitiba, Irit Czerny, sócia-proprietária da Lafort, Mônica Salgado, Ellen Nogueira e Gisah Miró Zillioto, franqueada Fabrizio Giannone para Curitiba.
Sérgio Wesley, da NQM Comunicação, parceira do evento, com Mônica Salgado.
Viktor Gonçalves (segundo á esq.), do Vimax Beauty Curitiba e São Paulo, parceiro da Vogue Brasil,  com a equipe e Mônica Salgado.
As empresárias Cláudia Leal e  Tânia Viccenza com Eve Titon.
Mônica Salgado com Márcia Toccafondo.
O publisher da Revista Viver, Luis Fernando Carneiro, falou do diferencial da revista, com o conteúdo voltado para o público feminino a partir dos 25 anos, e da preocupação em ouvir o mulherio trazendo assuntos relevantes para a revista.