Pular para o conteúdo principal

O charme da ATEEN para o verão 2012...


 A Ateen recebe os convidados com coquetel e borbulhantes, para apresentar a Coleção de Alto Verão 2012, nesta quinta-feira, na loja localizada no ParkshoppingBarigüi a partir das 15hs. Na ocasião, as consumidoras paranaenses poderão conferir as últimas tendências para a estação do calor, além de peças clássicas, cores vibrantes e o must have da estação: dourado, paetês e estampas multicoloridas. Na paleta de cores, predominam o verde, pink, azul, além do preto e branco.
 Golden Girl - Este vai ser um verão de ouro. E todo o tipo de brilho é permitido. De dia e de noite, mais do que nunca. A Ateen ilumina sua coleção Verão 2012 com o couro dourado e o paetê. Sem exageros e sem muita pose, eles se misturam à cor e à estamparia para uma temporada solar.
O efeito metalizado nas minis, nas calças mais curtas, no tricot, nos bordados dos vestidos e até nas camisetas. E, para dar um up no visual golden girl, o paetê ganha sofisticação nos detalhes. É tudo despretensiosamente chic. Com uma silhueta sempre muito feminina, a alfaiataria já característica da marca ganha dose extra de elegância com texturas e aplicações. E também com a seda, que vem forte. Está presente nos vestidos longos super estampados, nos curtos, nos saiões até o pé, nas regatas e nas camisas sociais, agora muito coloridas. (Fotos: Divulgação)