Pular para o conteúdo principal

“Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba”...

 A dupla queridíssima, designer Daniel Casagrande e o arquiteto  Luiz Maganhoto, lançou no último dia 13, no Taboo Eventos, o livro “Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba”, prefaciada pela publisher Olga Krell e pela primeira dama do Estado, Fernanda Richa. A publicação traz os insights da dupla que comanda um dos maiores escritórios de arquitetura e design do Paraná, com muito estilo e requinte. Como não poderia deixar de ser, Luiz e Daniel levaram cerca de 500 pessoas para conferir o lançamento com coquetel chique de Luiz Alcino, do Taboo, e docinhos lindos, finos e saborosos de Edna Torquato.  Fugindo do lugar comum a decoração do ambiente foi com vasos frondosos de samambais do mais vivo verde. Sucesso que eles merecem. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Marinice e Romano Bettega, patrocinadores do evento, com a dupla Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto.
 Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShopping Barigüi, o disputado maquiador Riccardo Guerra com Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShopping Barigüi.
 Ulle e Rossana Saad com Elaine Caús.
 Iara Maron, Florlinda Andraus e Gislane Macedo.
HermesCristina Schultz, proprietários da Moss Para Casa, patrocinadora Master dos 20.000 exemplares do livro “Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba”.
 Francisca Cury, Calina Mussi e Adriana Cardoso, coordenadora de marketing do Shopping Mueller.
Luiz Maganhoto é apaixonado pela grife de luxo Burberry e não faltaram os cupcakes lindíssimos com a marca da grife. Sucesso absoluto!!
 Os doces foram assinados por Edna Torquato. Tudo maravilhoso!
Parte da renda com a venda dos livros no dia do lançamento foi revertida à Abracce. Ainda este ano o livro será lançado em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.