Pular para o conteúdo principal

Apresentação para Curitiba da Família Galaxie Tab da Samsung & Claro...

A Claro e a Samsung, em parceria com a View Editores (View Gastronomia),  promoveram o II encontro gastronômico para a apresentação do android Galaxie Tab. O tablet é produzido no Brasil pela Samsung, que foi a primeira fabricante a lançar um tablet no mercado nacional e comercializado com exclusividade pela Claro. O encontro, que teve como cenário o belíssimo Durski, em Curitiba, e regado a champanhe e vinhos da Chandon, foi para degustação do Galaxi Tab 8.9 e do Galaxi Tab 10.1, Andróide 3.1. com tela widscreeen de 10.1 polegadas, câmera com flash e video em HD, que já é comercializado no mercado. Fotos por Márcia Toccafondo
Pela Samsung, Rosângela Chibotti, pela Claro, Marcelo de Almeida Bucaneve, Gerente de Regional de Vendas e Cintia Peixoto, publisher da View Editores.
Fernanda Petter Bundt, da Möet Hennessy, responsável pela escolha dos vinhos da noite com o casal Alessandra e Waldomiro Fávero, da Adega Brasil Delicatessen, que comercializa além dos vinhos top, produtos como trufas brancas e negras, entre outras raras iguarias.
A empresária do mundo fashion curitibano Graziela Fuzzo, na foto ao lado do marido Mauro Fuzzo, foi a feliz ganhadora do sorteio do Galaxie Tab, sorteado entre os presentes no encontro.
A promoter Mara Ferreira, da Special Decor Eventos e o marido, o competente e badalado cirurgião plástico Pércio Ferreira Filho, gostaram da novidade.
O casal Sônia e Wilson Elias, da Ton Sur Ton.
Aline Perussolo, gerente de marketing da construtora San Remo com o namorado Rafael Soares, sócio-proprietário da Yoguland.




Para a noite degustativa no Durski: Couvert:  mini-pasteis de queijo brie e camarão, mini-carpaccio. Para a Entrada: camarão da baía de Guaratuba, grelhado com linguini fresco ao perfume de azeite de oliva Cortes de Cima. Prato Principal: Palete de cordeiro preparado com panelas de ferro com molho de caça servida com polenta cremosa e Parmegiano Reggiano ou Linguado de baía de Guaratuba, grelhado, sobre cama de ervas frescas servido com palmito assado na brasa. Sobremesa: Mil folhas de creme de vanilla e sorvete artesanal de frutas do bosque.
Para a harmonização: Chandon Reserve Brut, do sabor inusitado e surpreendente do Terrazas Reserva TorrontesTerrazas Reserva Cabernet, o Terrazas Reserva Chardonnay,  saboroso Terrazas Reserva Malbec, e para a sobremesa o licoroso Afincado Tardio, todos da família Möet Hennessy.