Pular para o conteúdo principal

LAFORT para o Verão 2012..

 A Lafort, que em setembro completa 50 anos de muito estilo e qualidade, promove coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão/2012, na terça-feira, 23 de agosto, das 15h às 19h, na loja da Rua 24 de Maio, 1550, Rebouças e no ParkShopping Barigüi, na quinta-feira, dia 25 de agosto, das 15h às 22h. Para o evento, docinhos deliciosos de Bárbara Trevisani regado a espumante geladinho.
As flores e as borboletas já chegaram para a Primavera/Verão 2012 da Lafort, trazendo a feminilidade, delicadeza e a leveza para esta coleção que buscou inspiração nos Jardins de Monet, em Giverny, na França.  Mas as referências e as temáticas para a estação do calor são muitas: Garden Party, Boho Chic, Bohemian Lady e Sweet Marine. Começa fazendo um revival pelos anos 70 em versão mais elaborada do hippie chic sem perder o despojamento e o romantismo. As pantalonas, calças de boca larga ou flares, batas, os vestidos longos sem assimetria, rendas mais pesadas como o guipuir, babados, franjas, brilho discreto, camisas usadas com muitos acessórios levantam o verão 2012.
De olho na contemporaneidade, a grife de luxo paranaense traz o color blocking (cores blocadas) que mistura várias cores vibrantes com cores frias para compor um look de efeito. O estilo navy, lançado por Jean Paul Gaultier e Chanel, mistura listras em azul marinho, branco e vermelho, é um clássico! O couro vem dar um upgrade misturado a outros tecidos ou em peças inteiras. E como a floresta nunca sai de moda, tem estampas animais belíssimas. O lurex entra na coleção nas blusas e saias longas para o mulherio arrasar na sofisticação.O branco total, hit da estação, está nas calças, blazer, vestidos, shorts e bermudas.
A paleta de cores é eclética e democrática: branco, turquesa, marinho, royal, vermelho, cereja, ombre, nude, florais e estampas multicoloridas. O look monocromático é válido para o branco total e o preto vaporoso elegante e atemporal.