Pular para o conteúdo principal

Varekai é o novo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil...

O Cirque du Soleil retorna ao Brasil com um espetáculo diferente de tudo o que já foi visto no país, Varekai, uma explosiva fusão de teatro, dança, música e acrobacias, criado e dirigido por Dominic Champagne. Curitiba é uma das oito capitais do país que irão receber o espetáculo apresentado por American Express® Membership Cards com o patrocínio exclusivo do Bradesco. Além da capital paranaense, o espetáculo que já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Porto Alegre. A estreia nacional será em São Paulo, no dia 15 de setembro.
Embrenhado na floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai, que em língua cigana significa “onde quer que seja”. Assim como o protagonista da história, o público será lançado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, e iniciar uma viagem de encantamento e descoberta pelos mistérios do mundo e da mente. 
Agenda
Depois da estreia em São Paulo, Varekai passa pelo Rio de Janeiro (8 de dezembro 2011),
Belo Horizonte (19 de janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro 2012), Recife (30 de março 2012), Salvador (3 de maio 2012), Curitiba (8 de junho 2012) e Porto Alegre (12 de julho 2012).  Para o melhor fluxo e conforto do público, as pré-vendas e vendas serão escalonadas, conforme a seqüência da turnê. A primeira pré-venda será em São Paulo, que se inicia no dia 08 de junho. Associados American Express® Membership Cards, Cartões Bradesco Prime e Cartões Bradesco terão pré-vendas exclusivas. Para a apresentação em Curitiba, as pré-vendas serão realizadas de 30 de janeiro a 29 de fevereiro para associados American Express® Membership Cards e Cartões Bradesco Prime. De 23 a 29 de fevereiro, clientes associados a outros cartões Bradesco também terão acesso à pré-venda. Confira, abaixo, a programação de pré-vendas para a turnê brasileira em cada uma das oito cidades. Mais informações no site http://www.varekai.com.br/.  (Divulgação). Fotos: Tomas Muscionico/ Rick Diamond/ Belinda Pratten.