Pular para o conteúdo principal

Wine Gourmet Show Curitiba...

O casal Pedro Corrêa de Oliveira e Josiane, foram os anfitriões pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, da Wine Gourmet Show, a primeira feira enogastronômica que reuniu mais de 40 expositores em Curitiba e 500 convidados, no dia 30 de maio. O evento aconteceu no Four Points by Sheraton, em Curitiba. Os qualificados produtos comercializados pelas importadoras foram colocados à prova dos participantes e agradou geral! Na ocasião foram servidos mais de 200 rótulos dos expositores de Portugal, Espanha, França, Itália, Estados Unidos, África do Sul, Chile, Argentina e Urugai, e alimentos importados como geléias, molhos, massas, etc. Além disso, os participantes puderam contar com interessantes palestras de convidados especiais como Roland Villard, Dennis Dubourdieu, Juan Teixeira, Fabrice Rosset. Fotos: Márcia Toccafondo.
 Fabrice Rosset, presidente da Maison Deutz, leia-se Champagnes Deutz, proferiu palestra para a imprensa e convidados e promoveu degustação dos 03 deliciosos e imponentes rótulos. A Deutz fabrica 10 tipos diferentes de champagnes, com características distintas e em pequenas quantidades. As seleção das castas é feita com muito rigor utilizando somente as melhores.
Os convidados puderam saborear as glamourosas champagnes William Deutz Miléssimé Rosé 1999, William Deutz 1998 e Amour de Deutz 1999. Minha preferida, a Rosé, é simplesmente encantadora e de lindo perlage, aroma delicioso das castas Pinot Noir e Chardonnay. Elegância e requinte a toda prova.
Fabrice Rosset vem sempre ao Brasil divulgar a altíssima e irretocável qualidade dos champagnes Deutz, comercializados pelas importadoras Casa Flora e Porto a Porto.
Jesus Pellaez da Bodega Fernando de Castilla, José Ramon Requena, da José Llorens e Messias Vigário, da Caves Messias.

José Luiz Silva e Pedro Lobo, da Duorom Vinhos.
José Domingues, da Provam, Paola Falabretti, da Camigliano e Pedro Corrêa de Oliveira, da Porto a Porto.