Pular para o conteúdo principal

Todos os "pecados da gula" no Bistrô do Victor...

O proprietário da rede de restaurantes Bar do Victor e Bistrô do Victor, Francisco Urban, recebeu imprensa juntamente com a chef Eva dos Santos para apresentação e degustação do novo cardápio da casa, que está localizado no aconchegante ParkGoumet do Park Shopping Barigüi. Desnecessário discorrer sobre a excelente gastronomia da casa, minhas fotos dirão quase tudo. Porque tudo, só indo lá para saborear os pratos elaborados com muito capricho pelos mãos competentes da chef Eva dos Santos. O menu de ontem, dia 16, foi feito na brasa, da entrada à sobremesa, tudo divino!!! A casa oferece vários rótulos de bons vinhos para serem degustados. Apareça por lá! Fotos: Márcia Toccafondo.
A imprensa compareceu e aprovou tudinho!
A blogueira Jussara Voss, Chef Eva dos Santos e Cintia Peixoto, da View Editores.
A blogueira Marian Guimarães com a sócia-proprietária do Bistrô do Victor, Janice Urban.
Vinagrete de Ostra na Brasa acompanhado pelo 3B de Felipa Pato.
Vieira na Brasa com cogumelos e molho salsa Lennox. Vinho: Chatêau Reynon Sauvignon Blanc 2009.
Camarões na Brasa com Bernaise, muitíssimo bem acompanhado do saboroso Quinta do Bacalhôa/Branco-2007. Sentiu o gostinho da brasa? Aroma perfeito!
Lula na Brasa. Vinho: Quinta do Bacalhôa Branco 2007.
Nascidos um para o outro: Bacalhau na Brasa saboreado com o delicioso Morgon Marcel Lapierre 2009.
Deliciosa Moqueca de Peixe na Brasa harmonizada também com o Morgon Marcel Lapierre 2009.
Bife de Ancho com vinho Tinto da Ânfora 2006. UUAAUUU que delícia!!
A sobremesa é simplesmente maravilhosa: Sorvete de Queijo na Brasa com Infusão de Frutas Vermelhas. Vinho para a sobremesa: Moscatel de Setúbal da Bacalhôa 1998.
O Quinta da Bacalhôa, que eu aprecio muito, é representando em Curitiba pelo Bar do Victor e Bistrô do Victor, no ParkGoumet do ParkShopping Barigui, na R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira. Curitiba - PR, 81200-100. (0xx)41 3317-6920.