Pular para o conteúdo principal

Circuito da Beleza O Boticário em Curitiba...

Até o dia 08 de maio, Curitiba recebe o Circuito da Beleza O Boticário. Esta é a primeira vez que a marca reúne conceitos de moda e beleza em um evento que vai passar por diversas capitais. A ação, que está sendo realizado na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi, é gratuita e proporciona uma experiência completa de beleza aos participantes. Estive lá na segunda-feira, dia 2, para a abertura que contou com um workshop com o competente e badalado maquiador e Consultor Estratégico do O Boticário, Fernando Torquatto (foto), e tive o prazer de participar dessa maravilhosa experiência que agrada os sentidos. A beleza das cores e brilhos, no visual, aromas das fragrâncias e das essências, no olfativo, no tato a textura macia e agradável das maquiagens e embalagens, e na audição e tato o suave toque do spray das fragrâncias em contato com a pele. Experiências inusitadas que você poderá vivenciar no ParkShoppingBarigüi. Corra pra lá! Fotos por Márcia Toccafondo.
 O Consultor Estratégico do O Boticário, Fernando Torquatto, e a diretora de marketing da marca Andrea Motta.  
Do staff do O Boticário: a gerente da categoria de cuidados pessoais, Vanessa Schroeder com Ludmila Costa.
Tietando...O designer de ambientes Daniel Casagrande, o maquiador e Consultor Estratégico do O Boticário Fernando Torquatto com o arquiteto Luiz Maganhoto.
Espaço elegante para receber as seletas convidadas....
Para a imprensa feminina, um camarim lindo e individual com um kit completo do passo-a-passo explicado tim-tim-por-tim-tim por Fernando Torquatto. Mimos e caprichos do O Boticário.
Fernando Torquatto ensinou desde a preparação da pele para a maquiagem e de como ficar linda o dia todo com os produtos da linha Make B. Lumière.
Eu também aproveitei todas as dicas do mestre...
 O Circuito da Beleza tem temporada prevista nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

 O Circuito da Beleza conta com uma estação onde o tema principal é moda. Consultoras dão dicas simples sobre tendências da próxima estação para aproveitar o melhor da arte de se vestir, ao estilo de cada um.
 Por lá você pode sentir os aromas das essências e fragrâncias dos perfumes exclusivos do O Boticário, participando e descobrindo qual é o seu tipo preferido..se floral, frutado, cítrico...
As incrições para o Circuito da Beleza O Boticário podem ser realizadas na loja da marca no ParkShoppingBarigüi, das 11h às 23h. As vagas são limitadas a 30 participantes.