Pular para o conteúdo principal

Wedding Party Awards por Gloria Bertin...

Idealizada pela jornalista Glória Bertin aconteceu no dia 06 de março, a premiação Wedding Party Awards, em noite de gala que reuniu 500 convidados para a apresentação ao mercado das empresas e dos profissionais responsáveis pelos principais eventos do Paraná e do Brasil. O festa de premiação foi no classudo Clube Concórdia que ganhou decoração sofisticada em vermelho e preto para a noite com direito a red carpet para os 35 premiados e mais os hors concours em suas áreas. Entre os convidados, proprietários de buffet, fotógrafos, promoters, bartenders, party designer, assessoria e planejamento, designers florais,mobiliário, ambientação, make up e hair, estética e beleza, SPA, trajes para locação, ente outros que fazem o glamour dos casamentos e eventos curitibanos. Fotos: Márcia Toccafondo.
 Seguindo à risca o dress code...Os festeiros-mor da city...Dado Dantas e Ilse Lamback.
Vera do Amaral Lupion, do Castelo do Batel, com o neto Marcelo Vinícius Lupion.
 Marcelo e Rodrigo Alarcón.
 Michelle Vilaça e Luciana Rangel.
 O chef César Monteiro, que assinou a gastronomia da noite e a pâtissier Sônia Bacellar, que preparou os deliciosos docinhos para os convidados. Tudo no maior capricho!
 Mais magro e  très chic...o jornalista responsável pela MCOMM Comunicação Dirigida, Marcus Contin.
Walter Mathias, Carmem Yolanda, Paulo Santana e Dayane Lopes.
O músico Bepe, um dos premiados da noite, Gilse Rink, Gerson Rink, Gilson e Ceci Deucher.



Tudo de muito bom gosto...decoração floral e mobiliário, o serviço, e a gastronomia.
A fachada do Clube Concórdia ganhou roupagem vermelha para a noite do Oscar paranaense de talentos para festas e eventos.