Pular para o conteúdo principal

O designer Fabrizio Giannone assina o luxo curitibano...

O designer de bijoux raras e pra lá de estilosas, Fabrizio Giannone, brindou suas clientes curitibanas com sua presença, ontem, dia 07, na loja Fabrizio Giannone do Shopping Crystal, em Curitiba. É claro, muitas clientes foram garantir uma foto ao lado do designer que promoveu o lançamento da nova coleção que traz reedições de peças que se tornaram objetos de desejo, inovando em combinações de cores e no uso de novos banhos nas pedras brasileiras.  Fotos por Márcia Toccafondo.
A franqueada Fabrizio Giannone para Curitiba, Gisah Miró Ziliotto com a personal party Norma Camargo, que sabe tudo de glamour e de jóias.
 Rossana Saad e a filha Ulli com Leo Tramontin.
 A modelo Cristiane Brambilla Krause superelegante, com as peças lindas e atemporais da Fabrizio Giannone...
 O designer Fabrizio Giannone com Gisah Miró Ziliotto. A Fabrizio Giannone em Curitiba está em três belos endereços ...Shopping Crystal, Shopping Mueller e ParkShopping Barigüi. Passe lá pra conferir!
Júlia Sperandio, Fabrizio Giannone e Vera Borck.
As peças expostas são de suspirar, com materiais em couros exóticos de avestruz, píton, tubarão e esmaltes que estão presentes em anéis, pulseiras, brincos, colares, braceletes, bolsas e
sapatilhas. A grande aposta da marca são as famosas drusas, que nessa
temporada aparecem em tons bronze e negro. Posh!!