Pular para o conteúdo principal

COUNTRY FESTIVAL 2011...EU FUI!!!!


O Country Festival 2011, evento muito bem organizado pela CWB Brasil, sob a chancela competente de João Guilherme Leprevost, chegou na sua quinta edição e quebrou tudo no Expotrade Pinhais, ontem, dia 02 de março.  Com 18 atrações dividas em três espaços: Palco Principal (Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano) Palco Universitário (ddy e Gil, Roberta e Santiago, Pedro Henrique e Fernando, Hugo e Tiago, Evandro e Agnaldo, Ander e Fael, Roberto Nunes, Munhoz & Mariano e Sergio & Serginho) e o Trio Elétrico (Maria Cecília e Rodolfo, Henrique e Diego, Alvaro e Daniel, Gusttavo Lima e a estreia tão esperada de Ale Leprevô) . O evento é mega e cresce a cada edição, reunindo o que há de melhor do mundo vip country/sertanejo e arrastando multidões para os shows. Nesta edição 40 mil pessoas foram conferir! Um desfile de gente bonita e de looks arrojados. Fotos e montagens: Márcia Toccafondo.

Sem dúvida a atração maior da noite foi a dupla Zezé di Camargo e Luciano que enlouquece os milhares de fãs que cantam "de cor e salteado" suas letras. Entre tantos sucessos cantados: "A Ferro e Fogo", "É o Amor", agitam a multidão.
A dupla encanta pela simplicidade e simpatia no palco. E a galera pediu bis!!
Guilherme e Santiago ferveu o Country Festival 2011 com sucessos como "E Daí" ", "Tá se Achando" e "Que dá vontade", entre outros... e o público cantou junto e pediu mais do supersucesso "E Daí".
Com uma trajetória de muitos sucessos a jovem dupla  Fernando e Sorocaba cantou sucessos como "Paga Pau", "Bala de Prata", "Baladeira"e "Vendaval".
Estreando no Country Festival 2011, Ale Leprevo mostrou que tem traquejo sertanejo e soltou a voz no Trio Elétrico, colocado em meio a multidão. Promete!!
O cantor Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago dançou no palco com o mulherio que fez fila para ser escolhido. Causou frisson na multidão com a sensualidade!
O diretor da Adega Brasil, Waldomiro Favero e a esposa Alessandra, foram apoiadores do evento.
Chamaram a atenção pela beleza escultural... Ariane, Patrícia e Gabriela.
A primeira-dama Fernanda Richa prestigiou o Country Festival 2011, e posou para foto com o cantor Ale Leprevo.
Corset, corselet ou espartilho...as mulheres do Country Festival aderiram geral! Na foto Adriana e Beth.
O deputado Ney Leprevost e a esposa Karina Zaniero, no backstage.
A dupla que não é sertaneja...casal Rafael e Rafaela.
O diretor-geral da Fenabrave-PR e presidente do Sincodiv-PR, Luís Antônio Sebben, falou sobre o evento.
Rafaela Quintana e o namorado Marcelo...lindos!!
O vice-presidente do Sincodiv-PR e diretor da Fenabrave-PR, Helmuth Altheim, o advogado Eros Gradowski Junior. e o médico ortopedista Ciro Camargo...animadíssimos no backtage.
Lucas e Kuka.
O delegado licenciado da Polícia Federal e deputado federal Fernando Francischini com a esposa Flávia...casal habituê do evento, esbanjando simpatia no backstage!
As belas Mary e Leila (vestindo Lafort), superelegantes.
A bela musa do Clube Atlético Paranaense...  Mahara de Oliveira.
Os proprietários do Bar Aos Democratas, Leandro Teixeira e Márcio Minoru, com Jack e Rachid .
Stella Winnikes e o marido Oscar Silvério.
As meninas do Fusion, novo energético a base de Guaraná, um dos parceiros do evento...belíssimas!
O Backstage, é um espaço vipérrimo com ambientação personalizada, circulação entre artistas, músicos e produtores, serviço de open bar e open food durante todo o evento, entrada e banheiros exclusivos, acesso à frente e espaço em cima do palco, telas de plasma e sound system. Ótima gastronomia da KF Eventos. A Skol garantiu a animação, a Yugoland adoçou a galera com a sobremesa. Show!!
Muito difícil alcançar com os olhos tamanha multidão...um mar de gente!
Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram...
O show de Zezé di Camargo e Luciano conta com belos e sensuais dançarinos.