Pular para o conteúdo principal

Cais da Ribeira do Pestana Hotel Curitiba, no Restaurant Week...

O Restaurante Cais da Ribeira, no elegante Pestana Curitiba Hotel, participa da 3ª edição do Curitiba Restaurant Week, que acontece entre os dias 11 e 24 de abril. Estive lá degustando alguns pratos que constam do cardápio para o almoço, ao custo de R$ 29,90, que você pode conferir nas fotos abaixo. Para o jantar muitas delícias a serem degustadas por R$39,90. A sugestão do chef para o jantar tem como entrada o Caldo de Mandioquinha. Para o prato principal, as sugestões são: Bacalhau com Tapenade de Azeitona em Leito de Purê de Espinafre ao Crisp de Alho-poró, ou Picanha ao Sauce de Portubello e Anis-estrelado com Batata Crocante de Parmesão. Para encerrar a refeição, a sobremesa escolhida é o Pastel de Santa Clara, com toque contemporâneo. Fotos por Márcia Toccafondo.
A sugestão de entrada é o Timballe de Salmão ao Creme Cítrico em Redução de Balsâmico e Urucum. Não é só bonito...é delicioso!!
Já para o prato principal, o cliente pode escolher entre o Risoto de Bacalhau Trás-os-Montes, ou o Ninho de Linguini sobre Paillard de Mignon, com molho de gorgonzola e pimenta rosa.
Para concluir a refeição, Farófias, famosa sobremesa portuguesa, da região de Estremadura... Sabor inigualável e muito suave.
Hernan Saucedo, gerente geral do hotel Pestana Curitiba, o chef Júnior Costa e o gerente de A&B, o italiano Daniele Franco.
A equipe responsável pela ótima gastronomia do Hotel Pestana.