Pular para o conteúdo principal

Linha Maquiar-te da SAAD..uma paleta de lindas cores...

A nova linha de maquiagens da SAAD - a Maquiar-te - vem com inspiração das pinturas em tela e com o desejo de reinventar a maquiagem, com ferramentas disponíveis para a criatividade de quem usa. Um desejo das sócias-diretoras da marca, Roberta e Luciana Saad. “Antes de tudo, acho importante dizer que sou uma mulher apaixonada por pintura e por maquiagem. A ideia de unir essas paixões veio, além do meu envolvimento com a moda, do olhar muito parecido que tenho para essas duas formas de arte. Porque maquiar-se, para mim, é pintar e procurar sempre cores e texturas que ressaltem algo que temos de precioso: a beleza do rosto”, declara Luciana. Em Curitiba, a nova linha pode ser encontrada na loja da marca no piso L4 do Shopping Crystal. Fotos: Divulgação.

O método de desenvolvimento da linha Maquiar-te é inédito, um conceito inaugurado pela SAAD que se torna mais uma vez destaque na fabricação de maquiagens de alta qualidade no Brasil. O processo, que durou um ano e meio para ser desenvolvido, foi a grande inovação da linha e possibilitou a criação própria de cores, tons e texturas conforme a vontade e estado de espírito de cada mulher. A inspiração está também na forma de como as tintas a óleo são embaladas
Para chegar à formula ideal da linha Maquiar-te, houve grande preocupação em obter um produto com leveza e textura confortável na pele. A equipe de desenvolvimento buscou o cheiro mais agradável, forma de apresentação e a maneira de aplicar, que são inovadores tanto para a SAAD, como para o mercado.

A nova linha é isenta de propriedades extras como vitaminas, pois esses aditivos diminuem o tempo de vida do produto de três para dois anos. A ideia principal é a forma de aplicação. Os nomes das cores são inspirados em nomes de cores de tinta a óleo, tais como como Laca Magenta, Azul Ultramar, Preto de Marte, Amarelo Nápoles e Terra Siena Queimada.
A SAAD Curitiba fica na Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal, piso L4
Telefone: (41) 3232-0852.
Posted by Picasa