Pular para o conteúdo principal

6 anos da Prime Comunicação...

A Prime Comunicação, agência especializada em gerenciar a imagem das organizações por meio de suas diversas ferramentas de comunicação, através das sócias-proprietárias Nathalie B. de Mello e Melissa Mussi, reuniu clientes, parceiros e imprensa, ontem, dia 21 de março, no Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante, para almoço de comemoração aos 6 anos da casa. Na ocasião, foi lançado o novo braço da agência, o Prime Digital, voltado a comunicação em mídias sociais. Competência que não se discute! Fotos: Márcia Toccafondo.
Amigo e parceiro de longa data, o colunista e apresentador, Reinaldo Bessa, prestigiou o evento. Na foto, ao lado das diretoras da Prime, Melissa Mussi e  Nathalie B. de Mello.
Maria Helena Varasquim da Onodera, e a queridíssima Giovanna Conte, da Luvtèce.
O almoço foi prestigiadíssimo... 
A dupla mais bombada da arquitetura curitibana: Luiz Maganhotto e Daniel Casagrande, foram os primeiros clientes da Prime Comunicação... fidelíssimos!
A marchande Zilda Fraletti e o artista plástico Celso Coppio.
Melissa Mussi com Arnaldo Rubinstein e Fernando Andrade.
O almoço estava ótimo, entre as escolhas do cardápio, degustei o filet de peixe ao molho de alcaparras com risoto de alho poró. Mimos para os clientes, não faltaram!Posted by Picasa