Pular para o conteúdo principal

Jefferson Kulig...

O estilista Jefferson Kulig abriu os desfiles na primeira noite do Paraná Business Collection. Com uma trilha sonora suave o curitibano mostrou na passarela um mosaico de texturas em looks que transitam em diferentes universos, como o masculino, punk e luxo.  A mulher do inverno 2011 de Jefferson Kulig é urbana, contemporânea e sofisticada.
Os convidados da 5ª edição do Paraná Business Collection  puderam conferir uma reedição do desfile apresentado na São Paulo Fashion Week. “Apresentei parte da coleção desfilada em São Paulo, porém com novo olhar para a moda curitibana,” afirma Kulig.
Na passarela tecidos tecnológicos, como o TK renda e o TK veludo foram pontos de destaque desta coleção. “Minha grande característica é o uso dos tecidos tecnológicos. Acredito que estes são a moda do futuro,” completa o estilista. Peças com aramados em silicone, couros com diferentes texturas, peles e pêlos são combinados com a silhueta feminina, cada vez mais valorizada. Casacos, jaquetas, calças e sapatos, mixam com cortes a laser e tachas. 
A cor predominante do desfile foi o preto trabalhado em diferentes materiais.  A renda tecnológica se mistura ao pêlo natural. Golas imprimem luxo, e estampas fazem referência ao Street Art. As formas são construídas usufruindo ao máximo de cada material e de suas características. Sob a ótica futurista de um mundo midiático, digital, instantâneo, surge a mulher Jefferson Kulig inverno 2011.
Fotos: Márcia ToccafondoPosted by Picasa