Pular para o conteúdo principal

A Feijoadíssima do Mabu voltou!


A tradicional Feijoadíssima do Hotel Mabu está de volta e cheia de delícias. Sabe quando tudo é preparado com carinho e capricho? Pois é, lá é assim no almoço de sábado: os ingredientes são separados e você monta como quiser o seu prato. Para começar, tem batidinhas com caldinho de feijão, linguicinha e bistequinha de porco como aperitivo. Em seguida o buffet oferece um leque de opções entre saladas, carnes e guarnições como a saborosa mandioquinha frita, banana à milanesa e muitas gostosuras mais. Para finalizar, as sobremesas são caseiras e cheias de sabores... tem pudim de leite que lembra a receita da vovó, quindim, cocadas, tortas e salada de frutas. Delicia!! O estacionamento com manobrista é cortesia do hotel. O valor individual da Feijoadíssima do Mabu é de R$42,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço) e inclui mesa de aperitivos, buffet e sobremesas. O horário de atendimento é das 12h às 15h. Fotos: Márcia Toccafondo.
Jacqueline e Alberto Abujamra foram anfitriões no almoço de sábado para apresentar a Feijoadíssima do Hotel Mabu.
A imprensa foi convidada a degustar a Feijoadíssima em avant premiere. Aprovado!
A nossa primeira-dama do colunismo paranaense, Juril Carnasciali, sempre recebida onde chega com muitos mimos e carinhos, foi provar e gostou. Na foto ao lado do superintendente da Rede Mabu, Alberto Abujamra Asseis.
Entre os aperitivos: batidinhas suculentas, piña colada e caiprinha...
 
  
  
\

Feijoadíssima do Mabu Royal & Premium Hotel,  Praça Santos Andrade, 830 – Centro – Curitiba, PR. Informações e reservas: 41 3219-6000.
Posted by Picasa