Pular para o conteúdo principal

Belas que são feras...

A publicitária Gabrielle Zaniolo, assumiu a superintendente de marketing do Shopping Crystal desde que a BRMalls se tornou sócia do empreendimento. Gabrielle iniciou sua carreira profissional atuando em agências de publicidade e há cerca de quatro anos faz parte da equipe de executivos da BRMalls. Passou pela gerência de marketing dos shoppings Curitiba e Villa Lobos, em São Paulo.
Christine Gomes assumiu a gerência de marketing do shopping. Christiane atuou no segmento de varejo, start-up de operações e profissionalização de gestão. Em seu currículo estão empresas como Kraft Foods, Amcham e Volvo do Brasil. As publicitárias, junto com a nova equipe, assumem agora o desafio de apresentar um novo Shopping Crystal para os seus exigentes clientes. Elas já deram início ao projeto de reformulação completa que irá modernizar totalmente o Shopping e complementar o mix de marcas. A ideia principal é trazer um clima cosmopolita para o empreendimento, fazendo dele um espaço que está sempre com um “link” aberto para os grandes centros mundiais. Um novo planejamento de marketing também está sendo desenvolvido com base em informações coletadas em pesquisas qualitativas e quantitativas com o público-alvo do Shopping. Os resultados estão definindo todas as ações e estratégias do empreendimento em relação a campanhas, promoções, eventos, serviços e até a arquitetura. Desejamos boa sorte!
Fotos: Naideron Jr e Kraw Penas.
Posted by Picasa