Pular para o conteúdo principal

O Reveillon no Clube Curitibano...


O presidente do Clube Curitibano, Joaquim Miró e a esposa Cristina foram os anfitriões do Reveillon do Clube Curitibano, nesta sexta para sábado, dia 1/1/11. Com todas as mesas esgotadas, os salões Azul e Rosa do clube ferveu em animação. A alegria e o otimismo para 2011 foram o ponto alto da festa que levou muita gente bonita e elegante para brindar a chegada do Ano Novo entre amigos, madrugada adentro. Fotos: Márcia Toccafondo.
O casal Analzira Carneiro e Carlos Villatore, Cassius C.T. Pereira, o pai Gerson T.P. Filho e Tamara Montenegro eram dos mais animados.
Iara e Geacir Damiani...com as filhas viajando optaram pelo reveillon entre amigos.
Mesa animada...o casal Cibele Karan Bond e Pericles de Souza Bond, o filho Alexandre Karan Bond com a namorada Cláudia Alves.
Fim de festa...as meninas optaram por tirar o salto alto e cair na dança..
A Banda Fenix agitou crianças e adultos ao som de ritmos variados como pop, rock, mpb, axé, pagode, entre outros.
Alegria e muita diversão nos salões..
Dois buffets de frios e quentes com menu próprio para festas de final de ano: Servidos no buffet de pratos frios: Parfait de figo turco com tâmaras e ameixas pretas, fios de ovos com frutas em compota, folhas nobres com alcachofra, nozes, tomate cereja e provolone, torta folhada com camarão e palmito, lombo suíno com molho à parte de frutas vermelhas frescas e vinho tinto, mix de frutas, e pães. Buffet de pratos quentes: Raviole recheado com ragout de cordeiro no leito de manteiga com molho aurore ou pesto, bacalhau à espanhola, o tradicional leitão pururuca recheado com farofa de frutas secas, mignon ao due perfume (duas pimentas), lentilha, batata roésty e arroz branco. De sobremesa: Torta crocante trufada (base de massa filo com mousse trufado de nozes e avelã. Tudo regado a espumantes e vinhos. Para os incansáveis foliões foi servido um café repleto de gostosuras às 03h30.
A decoração discreta e de bom gosto com variações nos arranjos de mesa...

O espetáculo do show de fogos foi às 00h15, e levou todos para à beira da piscina...

Que venha 2011, repleto de saúde e paz, pois o resto como dizem, a gente corre atrás...