Pular para o conteúdo principal

Ícones Sertanejos no Café Curação em Guaratuba...

Neste sábado, dia 08 de janeiro, as duplas Fernando & Sorocaba e Henrique & Diego fazem a festa no Café Curaçao, em Guaratuba. Fotos: Divulgação.
A trajetória e o sucesso de Fernando e Sorocaba seriam inimagináveis há 10 anos. Disco de ouro, músicas para download, recorde de vendas de álbuns e dvds, e, como conseqüência, uma agenda lotada de shows. Essas são as credenciais da dupla que aterrissa neste sábado, dia 08 de janeiro, no palco da Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500), a partir das 0h30. Completa a noite, a dupla Henrique & Diego, um dos destaques da nova safra do sertanejo.
Henrique & Diego ficaram bem conhecidos por interpretarem grandes clássicos do sertanejo e misturarem pitadas de pagode, axé, rock e marchinhas de carnaval que animam o público. Esse é um dos motivos de tanto sucesso. Hoje com músicas próprias, entre elas, “Te Amo Tanto”, “Saudade que Rói”, “Dança do Ice”, hits que são cantados em uníssono, eles vem conquistando uma legião de fãs por onde passam. Informações para o público: 41 33150808 / 41 34426851 / http://www.maisumadaprime.com.br/ / http://www.curacaoguaratuba.com.br/.  Realização: Prime Eventos.