Pular para o conteúdo principal

Almoço de Confraternização do Grupo Boticário...

O tradicional almoço de confraternização de Natal entre a diretoria e os principais executivos do Grupo Boticário, o departamento de marketing e comunicação da empresa e a imprensa local foi hoje, dia 14, no Buffet du Batel. Em clima festivo, o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, falou dos bons números de 2010. Com crescimento de 25%, fora o Natal, o Grupo festeja a abertura de 3.001 lojas franqueadas, e a consagração como a maior franquia de cosméticos atuando no mundo. A loja de nr. 3.001, inaugura hoje, dia 14, ParkShopping Barigüi, com o mesmo padrão de beleza e qualidade que eleva a marca. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Artur Grynbaum,  presidente do Grupo Boticário, com Sandro Rego, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Boticário.
O fundador e empreendedor do Grupo Boticário e presidente do Conselho Administrativo Miguel Krigsner com a colunista e mestra Juril Carnasciali. Dr. Miguel falou da alegria de ver pronta e atuando a Universidade Coporativa, que visa a melhoria na formação de todos os integrantes do Grupo Boticário.
As jornalistas Rafaela Sabatowitch, da TopView, Laura Fagundes e Lucia Garcez, também da equipe TopView.
A jornalista Estela Midori Matsumoto, o colunista Ruy Barrozo e a Diretora de Marketing e Vendas do Grupo Boticário, Andréa Mota. que comemora 2010 com mais de 400 produtos lançados e muitas ações positivas, como a celebração de 25 anos das marcas ícones da rede, as fragrâncias Thaty e Styletto.
 José Wille, diretor de Jornalismo da CBN Curitibada, Nilson Rosa, da Ene Mídias com Miguel Krigsner.
Um brinde ao Natal e a 2011...
 A jornalista Miriam Gasparin e Suzan Rocha, editora da Revista Dimensão.
E como todo ano tem uma surpresa agradável, o Grupo Barbatuques de expressão corporal, deu show durante o almoço e agradou...
A decoração para o almoço estava linda, com flores naturais e outras confeccionadas em papel crepom, infeitando também a árvore de Natal natural.

Muitas delícias de Natal foram servidas no almoço...tudo no maior capricho...Teve até rabanada de sobremesa.
Posted by Picasa