Pular para o conteúdo principal

O designer Antonio Bernardo visita Curitiba...

O premiadíssimo designer de joias carioca Antonio Bernardo, esteve ontem em Curitiba, exclusivamente para lançar suas peças sofisticadas, de faiscar os olhos do mulherio de bom gosto, na loja Antonio Bernardo do ParkShoppingBarigüi. Joana Arruda e Paola Arruda são as franqueadas da grife de jóias de luxo Antonio Bernardo para Curitiba. O designer prima pelo cuidado na finalização dos detalhes de cada peça, e como luxo e sofisticação pouca é bobagem quando o assunto é joias, o catálogo é de tirar o fôlego de tão lindo. Nele, apenas fotos belíssimas com detalhes do corpos femininos perfeitos com as joias amostra...sem nehuma frase sequer...porque não precisa...porque as peças falam por si só! Antonio Bernardo é um craque e abusa das formas geométricas deixando as peças com movimentos surpreendentes. Nós mulheres adoramos!! Fotos por Márcia Toccafondo. 
A sócia-proprietária da Antonio Bernardo em Curitiba, Joana Arruda, com o designer de joias de luxo Antonio Bernardo... como sempre de elegância impecável.
 A atenção e simpatia com os clientes também não passou despercebido.
Mônica Malucelli Amaral com Joana Arruda.
 A empresária Miriam Duda e Carlos Jung, foram se deliciar com as novidades da coleção 2011.
Esta beleza de colar é todo em ouro degradè...uma peça atemporal, para ser usada com tudo...tem ouro branco, amarelo, rosè... Maravilhoso!!

As peças exclusivas Antonio Bernardo podem ser conhecidas na loja da marca no ParkShoppingBarigüi. As pulseiras cheias de movimento são de ouro branco e amarelo..
Suntuosidade...