Pular para o conteúdo principal

Exposição show em Curitiba...

Dia 27 de novembro, às 17h, no Espaço A Fábrika,  os sócios Almali Zraik e Marco Lemanski, da Caradiboi Brasil, trazem para Curitiba uma exposição inédita de fotos, em um formato novo. A mostra “Stolen Memories”, do fotógrafo Dede Fedrizzi. O DJ Tony Montana, residente há oito anos do Hotel Emiliano, em São Paulo, será o responsável por dar à exposição o tom de festa. Já a ambientação ficará por conta da arquiteta curitibana Viviane Tabalipa. A Fábrika tem entrada “oficial” pela Rua Fernando Amaro, 154. Ubaldino do Amaral, 925 (http://www.afabrika.com.br/). Após o lançamento para convidados a exposição ficará aberta para o público até 4 de dezembro, das 11h às 20h. Imperdível!!
A ideia da Caradiboi é, além de inovar, impactar a cidade com um novo conceito de exposição de arte, jamais visto na capital paranaense. “Buscamos o novo. Nossa inspiração vem de conceitos já admirados mundialmente e por isso apostamos nessa exposição”, explica Almali.
O fotógrafo Dede Fedrizzi mostrará um resumo das imagens criadas durante os 15 anos em que morou fora do Brasil. O artista tem em sua bagagem oito anos em países da Europa e sete em Nova Iorque, onde estava inclusive na ocasião dos atentados de 11 de setembro, o que lhe rendeu imagens exclusivas de uma das maiores tragédias do século 21. “Fui fortemente influenciado pela cultura futurista decadente. As imagens são impregnadas de cenas do inconsciente e retratam minha visão de mundo”, afirma o fotógrafo.
Serão 30 fotos do artista previamente selecionadas que estarão expostas em painéis de 100 cm X 80 cm. Outra novidade é que o dia escolhido foi um sábado à tarde, para que se possa parar para admirar a arte sem pressa. Vale a pena dizer ainda que parte da renda das obras que forem vendidas na abertura da exposição será doada ao Instituto para o Cuidado do Fígado (ICF), de Curitiba. Fotos: Divulgação.
Posted by Picasa