Pular para o conteúdo principal

Adega Brasil Delicatessem...um luxo!!

A Adega Brasil Delicatessen recebeu muitos convidados na noite de ontem, dia 18, com coquetel regado a muito champanhe e ótimos vinhos, para comemorar abertura do novo endereço, na Avenida Cândido Hartmann, 1485, esquina com a Rua Jacarezinho. Um espaço imponente e luxuoso, com dois andares, totalizando 900m2 de puro bom gosto. Com projeto inovador a casa oferece o que há de melhor em vinhos, champagnes, whisky, vodkas, enlatados importados, conservas, massas diferenciadas e até presentes. Fotos: Márcia Toccafondo.
Waldomiro Fávero, proprietário da Adega Brasil, sua mãe Dulce Moleirinho, o deputado estadual Ney Leprevost e Guilherme Fávero.
Geraldo Pereira, delegado da polícia federal, Flávia Francischini e o marido, o delegado da polícia federal e deputado federal eleito Fernando Francischini .
Waldomiro Fávero e Pedro de Oliveira, da importadora Porto a Porto.
Cláudio Moreira, da Importadora Barrinhas, do Rio de Janeiro, Alessandra Fávero, sócia-proprietária da Adega Brasil Delicatessen e Claiton Machado.
 A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrandeclientes vips da Adega Brasil, com a gerente da casa, Valquíria Oliveira.
A Adega Brasil Delicatessem e está bonita e funcional...do início ao fim...
Por lá é possível encontrar preciosidades como este whisky Johnnie Walker Blue Label, Cristal Baccarat...pelo precinho básico de R$10.000,00. É lindo...uma raridade.
Ou então este The John Walker... que tem apenas 10 exemplares Brasil afora, com tampa de ouro e tudo mais.
Aqui ficam as elegantérrimas Moët et Chandon, as estreladas Veuve Clicquot Ponsardin, Möet et Chandon Dom Pèrignon, e muitas mais ...
São 2 mil rótulos de vinhos muito bem distribuídos...

Você leva o vinho e as gostosuras para acompanhá-lo...vale a dica!!!

Posted by Picasa