Pular para o conteúdo principal

Cheias de glamour para a expansão do ParkShopping...

Como o tema principal que povoa o ParkShopping Barigüi é a moda, ontem. dia 26, durante a inauguração da expansão do empreendimento, as mulheres arrasaram nos quesitos modelito, cabelo e maquiagem. Uma verdadeira passarela de gente bonita e bem arrumada. Fotos: Márcia Toccafondo.
A atriz Christine Fernandes foi a mestre de cerimônias do evento de inauguração da expansão do ParkShopping Barigüi, e usou um pretinho lindo e nada básico. A top Mariana Weickert preferiu um trench coach curtíssimo e marcando a cintura, com saltos altíssimos...lindo!
As belas curitibanas: Rafaela Quintana sempre com vestidos sensuais e corpinho tudoemcima, Angélica Fenley  sofisticadíssima de Missoni e a top Ivy Rocha , linda como sempre, num tailler ultramoderno, com camisa de cetim verde. Todas maravilhosas!
Neuza Madalosso, que adora uma meia-calça diferente (ela tem uma grande coleção). Tudo black & pink.
Lucia Garcez, da Top View, preferiu ir de vestido marfim atemporal com bordados vazados e manga longa. A sandália pink, hit deste verão, deu o look diferenciado. Show!
A estilista Karina Kulig, como sempre muito chique, optou pelo azul turquesa com detalhes vermelhos e chamou a atenção pela requinte.
Posted by Picasa