Pular para o conteúdo principal

Saad coleção Verão 2010/2011...

O encontro fashion para o lançamento da nova coleção da elegantérrima SAAD, no Shopping Crystal de Curitiba, levou o mulherio estiloso curitibano para conferir os atemporais modelitos para a primavera/verão/2010-2011 da marca. Durante o evento foi servido borbulhantes acompanhados das gostosuras assinadas pela chef Jaqueline Moraes e embalado pelo som da som da DJ Ale Rauen. Fotos: Márcia Toccafondo.
A gerente de marketing do Shopping Crystal Lylian Vargas com a coordenadora de varejo da SAAD, Daniela Ambrogi.
A gerente da SAAD em Curitiba, Márcia Zagottis, e Larissa de Macedo, primeira-dama do Graciosa Country Club.
A DJ Analy Rosa com o filhinho Theo e Débora Gaudêncio, foram conferir. Com a coleção inspirada na convergência entre cultura e etnias, o Verão 2011 da SAAD busca inspiração em elementos da música e da arte do século XX que fizeram história e marcaram gerações – até mesmo as atuais. Elegância e romantismo nas sobreposições e nas rendas.
Entre as tendências mais marcantes estão os morangos da canção Strawberry Fields Forever, dos The Beatles, as estampas psicodélicas do Flower Power - slogan usado pelos hippies como símbolo da ideologia da não violência e do repúdio à Guerra do Vietnã - e os traços tribais africanos da Saharienne, de Yves Saint Laurent, e as pinturas com mulheres afroamericanas da artista plástica Mickalene Thomas, de Nova Iorque.
A cartela de cores está belíssima com tons que vão do chic e coloquial beige à cor que é hit total da estação, a cor papoula. Lindo!!!
A SAAD se destaque por suas bolsas lindas e luxuosas. Tem grafitadas, de oncinha, estilo chanel fofíssimas e outras no melhor estilo africano, para todos os gostos.
Os sapatos estão maravilhosos e capaz de compor um look sofisticado sem muito esforço. É colocar para arrasar.
Posted by Picasa