Pular para o conteúdo principal

Despedida de Ana Maria Petruzziello Kohane ...

A colunista que assina a coluna Glamour do Jornale, Ana Maria Petruzziello Kohane, está se despedindo do jornal. A vida atarefada fez com que optasse por parar o blog. Vai deixar saudades em todos nós, que todos os dias, nos deparávamos com sua coluna cheia de gente bonita e de notícias fresquinhas. Boa sorte nos novos desafios. Segue o texto carinhoso de despedida de Aninha...

"Queridos amigos e leitores que me seguiram durante estes anos de Jornale, hoje escrevo para dizer que este é o meu último blog. Por absoluta falta de tempo para escrever como meu leitor merece, resolvi parar.
Depois de quase 30 anos escrevendo colunas socias em alguns jornais de Curitiba, em revistas, e ser assessora de imprensa de órgãos como o Centro de Criatividade na gestão de Gian Calvi e Jair Mendes, e também como sócia numa empresa de assessoria de imprensa com meu amigo Eduardo Aguiar, com um intervalo de anos para cuidar de outros negócios, retomei enfim o gosto da escrita com o nascimento do Jornale.
 Fiz com prazer, graças ao amigo Roberto Bertholdo que me deu a oportunidade em seu Jornale e confiou no meu trabalho. Confiança que Priscila Bertholdo Petruzziello também demonstrou nesse tempo em que escrevi em seu jornal eletronico. Obrigada a ambos.
Meu obrigada a Michel Angellus que com paciência me ensinou tudo sobre como usar as ferramentas para escrever um blog.
Obrigada ao amigo Antonio Fernandes e a  todos os companheiros blogueiros do Jornale.
Obrigada a cada funcionário do Jornale pelo respeito e atenção.
Obrigada ao ParkShoppingBarigüi, na pessoa de sua superintendente Jacqueline Vieira de Lemos, por ter acreditado no meu trabalho e ter sido o primeiro patrocinador do Glamour.
Obrigada aos milhares de leitores que me seguiram até aqui.
Agradeço aos amigos que me prestigiaram sendo notícia no Glamour.
Às Assessorias de Imprensa, que acreditando na seriedade do meu Blog, enviaram notícias de seus clientes.
Obrigada a amigos como Reinaldo Bessa, Jader da Rocha, Wilson de Araújo Bueno, Dioneia Mendes, Tiomkim, Iza Zilli, Izabella Maciel, Mary Schaffer e Marcia Toccafondo que mesmo sendo de outros veículos de comunicação, me fizeram notícia em suas colunas e blogs.
À minha amiga-irmã Nadyesda de Almeida Bonet, obrigada pelas palavras de incentivo a vida toda!
Obrigada aos meus familiares pelo apoio de sempre.
Pois bem, ao decidir que deixaria de escrever o Glamour, resolvi que o espaço deveria ser de um amigo. Para isso indiquei o nome do jovem empresário e baladeiro-mór, Marcos Slaviero Filho. Com inteligência, humor e dinamismo, Marcos circula pelo high society e com certeza fará um blog very hot.
Dou as boas vindas a Marcos Slaviero Filho e sua equipe ao Jornale e que seu blog seja um sucesso!!!
Enfim, espero que tudo seja sempre notícia boa e glamurosa para todos vocês! Nos vemos por aí, queridos amigos!
Antonio Fernandes, Michel Angellus e Edson Fonseca, muito sucesso e muita sorte sempre. "
Foto: Reprodução.